VOLTAMOOOOS 😌 ❣️
E OLHEM SÓ, O CAPÍTULO ESTÁ DIVERTIDO 🥰
SÓ PRA AQUECER OS CORAÇÕES DE VCS ❤️🩹
APROVEITEM HEIN 😏🫣
CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾
POV-ENID
Por mais difícil que seja tentar ignorar minha intuição, em relação ao que está acontecendo entre Wednesday e eu, que vem me atormentando desde o início. Ainda sim, decidi empurrar esse incômodo lá pro fundo da minha consciência e me concentrar no agora.
Estava tendo um dia maravilhoso com elas. E caramba, não consigo por em palavra o quanto sentia falta de estar com elas. Wednesday não para de sorrir enquanto mexia em seu notebook e observava Mavis e eu na piscina.
É tão gostoso ver um sorriso sincero em alguém que na maioria do tempo está sempre com uma carranca imensa na cara. Minha meio metro por incrível que parece está muito mais leve que o normal.
Bem, além da minha intuição. Eu também sentia um incômodo no peito que me instiga a contar a ela a verdade. E sim, eu pretendia fazer isso. Estava apenas esperando que a pequena dormisse em algum momento para poder ter essa conversa delicada com Wednesday.
Entretanto, a pequena parece ainda mais agitada que qualquer dia que a vi. Não sei se é pelo fato de eu estar aqui, ou por estar com a saúde quase cem por cento e agora pode fazer coisas das quais não podia nos últimos meses.
Embora ainda fosse uma sexta-feira e tínhamos que estar na editora, Wednesday fez questão de insistir para ficarmos em casa. Tentei convencê-la do contrário, dizendo que eu não podia faltar. Mas ela deixou bem claro e com todas as letras que era minha chefe e estava me dando um dia folga.
Obviamente não me rendi às suas palavras. Como disse várias vezes, não quero ser favorecida só porque estamos no meio de um rolo. Assim como todos, eu tenho minha responsabilidade com a editora e iria trabalhar sim.
Porém, a maldita jogou tão sujo comigo que me fez perder completamente a batalha quando olhou para Mavis e disse que eu tentava ir embora. Ai pronto, ao pedido fofo, meigo, chantageador com direito a olhinhos brilhando, mãozinhas juntinhas uma na outra como se estivesse orando, e até resquícios de lágrimas nos olhos, não fui capaz de negar.
Não fui capaz de debater. Não fui capaz de dizer que não podia ficar, pois precisava ir trabalhar. E Mavis não precisou nem de uma segunda tentativa para me convencer a ficar.
E agora estamos aqui, sentadas em volta de uma das mesas da varanda almoçando juntas, rindo e conversando. Na verdade, Mavis ainda continua falando sobre o pai, o irmãozinho e a madrasta.
- E eles costumam vir com frequência te visitar?- Perguntei mostrando interesse no assunto da pequena que nem para comer desgrudou de mim. Sim a meio metro filha está almoçando sentada em meu colo.
- Hmm, não todo dia.- Respondeu sem saber ao certo.
Levantei meu olhar para a mãe dela pedindo que explicasse melhor.
- Vem duas vezes na semana, e agora combinamos de vir aos sábados passar o dia aqui com ela, já que ainda não pode sair.- Respondeu antes de dar mais uma garfada de comida em seu prato.
Acenei a cabeça e fiquei encarando seus olhos. Rapidamente me lembrei de que Tyler tinha nos ajudado com a situação do Ajax. Na verdade, esse é um dos dias que não saí da minha mente de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)
FanficWednesday Addams é uma mulher de 29 anos com uma postura arrogante e prepotente. Acostumada a ter tudo o que quer e na hora que quer, odeia ser contrariada. E tem um terrível hábito de atacar quem quer que seja, caso as coisas não saiam do seu jeito...