CAP.47

580 67 92
                                    

VOLTAMOOOOS 😌 ❣️

EITA, EITA, EITA... 👀

DIGO É NADA PARA NAO ESTRAGAR O CLIMA 🤭

CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾






POV-ENID










E eu toda iludida pensando que ficar longe da mulher que amo me faria bem. Achei que conseguiria me encontrar novamente se mantivesse a distância entre nós. No entanto, o que descobri durante esses três meses que se passaram desde  a última vez em que nos vimos é que eu não existo sem ela e sem aquela garotinha encantadora.

Não sou absolutamente nada. Tentei me conformar com nosso final. As três primeiras semanas foram as piores de todas. Não saia do quarto para absolutamente nada além de ir ao banheiro. E arrisco dizer que perdi pelo menos uns seis quilos, pois não conseguia comer nada.

Ainda não consigo, mas depois de ter desmaiado por causa de desidratação e passado uma noite no hospital, Bianca e Yoko agora viraram quase minhas guardas costas. Ficam no meu pé o tempo todo querendo saber se já comi.

Elas só não perguntam, não, elas desconfiariam da minha palavras. Agora no meu novo trabalho,  assim como em casa, elas aparecem do nada com uma marmitinha saudável e ficam comigo até eu terminar de comer.

E quando não pode estar presentes, elas colocaram Alyssa para me monitorar.

Ah sim, eu pedi demissão da editora dois dias depois de ter ido embora da casa da morena que ainda é meu tormento. Eu não suportaria olhar naqueles olhos sem me lembrar de tudo o que passamos até aquela nossa deliciosa e dolorosa despedida.

E desde então, eu não sei nada sobre ela, mas mantive minha palavra com a pequena. Ainda sim, a vejo por chamadas de vídeos quando ela está com o pai dela. Ele sempre liga no meu celular para que a pequena e eu possamos conversar, e às vezes traz ela até a livraria do qual estou trabalhando recentemente.

Uma notícia que me deixou muito feliz, foi saber que a Mavis finalmente foi liberada a pouco mais de duas semanas atrás para poder sair de casa e ter contato com pessoas internas. Obviamente, ela ainda faz acompanhamento, do qual fará parte da vida dela inteira.

E a pequena, fez questão de vir até meu trabalho me fazer uma surpresa. Ah sim, ela perturbou os pais dela. E eu chorei que nem um bebezão quando a vi entrando com o pai na livraria.

Não vou negar que me senti decepcionada por não ver a mãe dela junto. Mas era previsto que ela não aparecesse de surpresa assim. Ela está mesmo respeitando meu espaço. Tyler também não toca no nome dela quando ele trás a pequena para me ver. E Mavis parece ter entendido que a mãe dela e eu não estamos mais juntas.

Mas é notável o quanto ela está abalada com a situação. As primeira vezes que nos vimos por chamada de video ela tocava no assunto e sempre perguntava porque eu nunca mais fui ver ela e sua mãe em sua casa. Sempre consegui me desvenciliar de suas perguntas. Até que aos poucos ela foi aceitando. Mas acredito que Tyler tenha explicado a situação para ela. E mesmo sendo criança, sei que ela entendeu.

As vendas do meu primeiro livro foi e ainda é um grande sucesso. Ele alcançou o ranking no primeiro lugar dos mais vendidos e permaneceu assim por mais de dois meses. O que me deixou muito feliz.

Embora esteja recebendo muito bem pelas vendas, ainda sim, não é o suficiente para me manter apenas disso. Além disso, eu precisava de algo para manter minha mente ocupada. Então com a ajuda do Tyler, consegui uma vaga na maior e mais famosa livraria de Miami. E aqui, meus livros também ocupam prateleiras.

ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora