VOLTAMOOOOS ❣️
INFELIZMENTE VOLTAMOS COM O PENÚLTIMO CAPÍTULO 🥺
ESTOU COM O CORAÇÃO PEQUENO, MAS É NECESSÁRIO 💔
O CAPÍTULO ESTÁ UM MAR DE DOÇURA 🥰❤️🩹
VAI DEIXAR O ❤️ DE VOCÊS QUENTINHOS
ESPERO QUE GOSTEM ❤️🩹
CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM O
POV-ENID
Está quase completando duas semanas que passo mais tempo na casa da Wednesday do que na minha própria casa, desde o dia em que nos reconciliamos. Na verdade, estive lá apenas uma vez dentro desses dias.
Yoko nem está surpresa com isso. Conversei muito com minha amiga sobre minha situação com a morena. Apesar de ainda ser muito protetora, ela disse que me apoiaria em tudo o que decidisse. Mas confesso que foi um pouquinho difícil fazer ela acreditar que Wednesday estava diferente e disposta a tudo para que nossa relação desse certo dessa vez.
E ela está definitivamente fazendo isso acontecer de todas as formas. Wednesday tem se mostrado outra mulher. Completamente diferente das versões traumáticas que me fez conhecer.
Ela está completamente carinhosa, atenciosa, protetora. Eu nem preciso me esforçar ou se quer cobrar pela sua atenção. Quando estamos juntas, ela está presente fisicamente e mentalmente para mim e obviamente para Mavis.
Quando Tyler e Sarah voltaram de viagem, ela fez questão de dar um jantar para anunciar que estamos noivas. E nessa mesma noite me presenteou com um belo, sofisticado, luxuoso e nada discreto anel de noivado. Ele era todo revestido com micro diamantes preto, e um azul em destaque no meio.
Ela disse que queria me dar algo que nos representasse. E essas cores foram escolhidas para representar nossos olhos. Pois segundo ela, eles se declaram em silêncio a todo instante sem que precisemos dizer qualquer palavra.
O que é a mais pura verdade. Muitas vezes nossos olhares dizem tudo. Nos entregam sem pudor algum. Ultimamente estamos tão em sintonia que chega me assustar. Já aconteceu algumas vezes de eu paralisar por conta do medo instantâneo.
Sim, infelizmente ainda carrego um pouco de insegurança. Mas apesar disso, Wednesday tem sido muito compreensiva e paciente.
Mas diferente de todas as outras vezes que voltamos. Eu sinto que dessa vez é pra valer. Sinto que dessa vez vai realmente dar certo. E até mesmo minha intuição de alerta parece ter se silenciado.
- Mas porque não podemos ver mamãe?- Mavis cruzou os bracinhos e emburrou a expressão.
- É, porque não podemos ver, Wednesday?- Repeti o gesto da pequena.
- Me chame de Wednesday de novo, e te garanto que vai dormir na caminha do Simba por uma semana e ele no seu lugar.- Cerrou os olhos para mim.
- Não teria coragem.- Desafiei olhando firme em seus olhos. Wednesday se aproximou com seu olhar fuzilante. Engoli seco e até me encolhi um pouco.
- Me testa, apenas me testa pra ver.- Respondeu com a sobrancelha levantada. - Agora parem de birra as duas e coloquem a venda. Estamos atrasadas.
Mavis e eu reviramos os olhos juntas e soltamos uma respiração pesada. Wednesday se abaixou e colocou a venda nos olhos dela. Observei ela ajeitar a pequena na cadeirinha no banco de trás falou alguma coisa com ela do qual não consegui entender e se voltou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)
ФанфикWednesday Addams é uma mulher de 29 anos com uma postura arrogante e prepotente. Acostumada a ter tudo o que quer e na hora que quer, odeia ser contrariada. E tem um terrível hábito de atacar quem quer que seja, caso as coisas não saiam do seu jeito...