VOLTAMOOOOS 😌 ❣️
O QUE VOCÊS NÃO PEDEM CHORANDO QUE EU FAÇO SORRINDO, HEIN ? 🥰
O PEDIDO DE VCS FORAM ATENDIDOS, E AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO 🥰
SE PREPAREM QUE A COISA TA QUENTE 🤭
TIRO, PORRADA E BOMBA 💣
BOA SORTE PRA VOCÊS 😌
CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾
POV-WEDNESDAY
Depois do ocorrido com Sinclair na parte da manhã eu sentia que minha cabeça e principalmente meu corpo iriam explordir a qualquer momento por conta daquela tensão toda.
É difícil demais tê-la tão perto e não poder beijar sua boca, não poder tocar em seu corpo ou sentir seu cheiro. É difícil, é agoniante.
Eu lutava contra mim mesma. E eu perdia todas as vezes porque minha alma, meu corpo, minha mente e meu coração, desejavam ela, imploravam por ela. E eu queria, queria tanto ter ela para mim mais uma vez.
Mas também não podia esquecer o fato de que ela me deu as costas no exato dia em que mais precisei dela. Nós duas estamos erradas, eu sei disso. Ambas estão se magoando cada vez mais. E tenho medo de onde isso possa nos levar, ou como isso possa terminar.
Eu queria, como eu queria dizer a ela tudo o que realmente sinto. Queria poder tirar todo esse peso de dentro de mim, do meu coração da minha alma. Eu queria poder dizer que a amo intensamente e que a queria de volta e definitivo.
Mas eu sou covarde, eu sou uma ordinária covarde que não consegue assumir em voz alta nem para mim mesma tudo o que sinto por ela.
Em casa passei o resto da tarde cuidando da minha pequena. Mavis esta muito animada por estar em casa novamente. No dia que saímos do hospital, ela foi recebida com uma festinha surpresa planejada pela sua babá, Weems, Sarah e o irmãozinho Lio estavam presentes.
Agora, com a recuperação dela indo muito bem, apesar de aindar termos mais alguns meses de tratamento. Mavis colocou na cabeça que quer estudar em uma escola de verdade, onde possa fazer amiguinhos.
Mas o que sempre me quebra é quando ela pergunta por Sinclair. Todos os dias, ela diz que sente falta da loira. As vezes insiste para que eu ligue para a mais velha para que possam conversar. Mas tenho medo da loira recusar minha chamada e isso acabar magoando ainda mais minha filha.
Mavis continua sonhado com o irmão mais velho. Vez o outra ela conta como são esses sonhos e o que os dois aprontam. Muitas vezes quase não consigo me controlar quando ela fala dele.
Outro dia ela me pediu para ver uma foto dele. Porém sendo a covarde que sempre fui, não tive coragem de levar minha pequena até o quarto do irmão e contar coisas sobre ele das quais ela quer muito saber. Do tipo, a cor preferida dele. O brinquedo que ele mais amava brincar, o desenho que mais gostava de assistir, a comida que mais gostava no mundo.
Quando ela me bombardeia com esse tipo de pergunta, sempre consigo dar um jeito de desviar o assunto e por hora ela consegue se esquecer disso. Mas é sempre inevitável minha filha trazer à tona novamente.
Durante o resto dia mesmo que dei atenção a minha pequena, tive momentos de distrações por pensar demais em uma certa loira de olhos azuis mais lindos do mundo. Até que uma certa agonia começou a se apossar de mim.
A vontade de ter ela em meus braços estava fervendo cada vez mais em mim. Suas palavras frias rondavam meus pensamentos em uma velocidade tão perigosa a ponto de me deixar tonta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)
FanficWednesday Addams é uma mulher de 29 anos com uma postura arrogante e prepotente. Acostumada a ter tudo o que quer e na hora que quer, odeia ser contrariada. E tem um terrível hábito de atacar quem quer que seja, caso as coisas não saiam do seu jeito...