CAP.32

454 55 20
                                    

VOLTAMOOOOS 😌 ❣️

BOM, AS COISAS ESTÃO SAINDO DOS TRILHOS. MAS INFELIZMENTE É NECESSÁRIO E ESPERO QUE ENTENDAM.

CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾




POV-WEDNESDAY




Pela porta do meu quarto pude ver o momento que Sinclair desceu as escadas. O que mais doeu, foi ver que ela nem olhou para trás. Ela simplesmente foi embora, sem nenhum arrependimento.

O fato de ter deixado isso ir tão longe faz com que eu me odeie ainda mais. Eu temo pela minha filha, ela não precisava passar por mais isso. Eu sei o quanto Mavis se apegou a garota, e agora eu serei o motivo de mais um sofrimento da minha pequena.

Falando nela, quando acordou, a primeira coisa que perguntou foi pela Ninid dela. Tive que omitir dizendo que ela teve que fazer uma viagem de última hora e iria passar alguns dias longe. A verdade é que não sei como vai ser daqui pra frente.

E agora estou aqui, uma pilha de nervos andando de um lado para o outro encarando meu celular a quase meia hora, enquanto Karev e um paramédico preparam minha filha para ser levada ao hospital.

Com a ajuda dele, contamos que ela iria fazer uma cirurgia  para ajudar a ficar boa logo. Na frente do médico, Mavis olhou nos meus olhos e disse: Tudo vai ficar bem, mamãe.

Eu chorei na frente dos dois, na verdade estou chorando desde que a Sinclair saiu. Consegui disfarçar em alguns momentos, mas ali foi quando eu desabei. O Pediatra ainda levou quase uma hora para conseguir me convencer a deixar ela ir para o hospital.

E mesmo com suas palavras de conforto, não consigo tirar da cabeça que pode acontecer um grave acidente no meio do caminho. Eu estou extremamente traumatizada com o fato de um filho meu entrar em qualquer automóvel. E essa agonia cresce a cada segundo.

Ainda olhando fixo meu celular, e num subto desespero. Toco em cima do contato que estou encarando há muito tempo. E no segundo toque a voz soa do outro lado e eu caio em um pranto incontrolável, dentro do chão do meu banheiro.

- Wednesday? O que houve? Você... Você está chorando... Ei, fala comigo, é a Mavis? O que aconteceu com ela? O que aconteceu com nossa filha Wednesday?- A voz do Tayler soava em preocupação.

- Eu... Eu não consigo, não posso fazer isso sozinha... Tayler... Por favor...- Implorei em meio aos soluços de choro.

- Onde vocês estão? Me diz, está na sua casa?

- S-sim... Tyler, não consigo... Por favor, por favor...

- Tudo bem, tudo bem. Estou indo ai agora mesmo. Se acalme, ok. Respira fundo por favor, estou indo.- Eu não tive forças para responder. Mas ouvi o som da chamada sendo encerrada.

Nem faço ideia de quanto tempo fiquei ali dentro. Mas não foi muito. As batidas frenéticas na porta do meu banheiro e a voz do pai da minha filha me despertou. Com as mãos trêmulas, abri e dei de cara com sua expressão confusa e assustada.

Não disse nada, apenas me joguei em seus braços. O abraço que muito tempo me fez bem em momentos como esses num passado não tão distante. Ele me abraçou de volta, me apertou em seus braços fortes e me permiti tentar tirar todo o medo que sentia chorando em seu peito.

Depois de alguns longos minutos ali, suaves batidas na porta chamou nossa atenção.

- Está tudo pronto.- Karev disse com a voz calma.

- Tudo bem, só nos de mais alguns minutos, por favor.- Tyler pediu, assim,  Karev saiu, nos deixando sozinhos novamente. - Olha pra mim.- Tyler segurou em meu rosto com as mãos. - Eu sei que está com medo, eu sei o quanto isso é apavorante e desesperador pra você, depois de tudo o que passou. Wednesday, eu sinto muito se fui um babaca com você naquela época, eu nunca vou merecer o seu perdão por ter dado as costas para vocês duas quando mais precisaram de mim. Nunca serei capaz de me redimir e recuperar o tempo perdido com minha filha. Mas quero que acredite em mim que hoje eu quero fazer diferente. E eu não vou sair do seu lado, vamos fazer isso juntos, ok? Vamos entrar naquela ambulância e vamos segurar a mão da nossa filha juntos até chegarmos no hospital. A partir de hoje não vou mais abandonar vocês, eu prometo. Nossa filha precisa de nós dois mais unidos do que nunca, e vamos fazer isso por ela.- Eu sei que ele está sendo sincero.

ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora