CAP.19

747 63 35
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

MAIS UM CAPÍTULO WENCLAIR PRA VOCÊS 🥰

ESTÁ BEM GOSTOSO PRA LER 😌

CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾






POV-ENID

- Nid... Nidiiiiii... Nid, acorda...

Porra, o sonho estava tão bom. Pensei comigo mesmo ao ser puxada contra minha vontade do sonho erótico que estava tendo com Wednesday.

- Nid, acorda por favor... Por favorzinho...

- Hmm... Só mais uns minutinhos.- Resmunguei me virando para o outro lado.

- Não, Ninid... Acorda, vamos Nid.- Senti meu corpo balançando freneticamente por duas mãozinhas geladas. Enquanto sussurrava para mim acordar.

Soltei um suspiro preguiçoso. Movi minha cabeça para o lado e abri apenas um olho, vendo a miniatura da Wednesday ajoelhada atrás de mim.

- Oi lindinha.- Sorri ainda com apenas um olho aberto e toquei no seu rostinho.

- Finalmente, pensei que tinha morrido Nid.- Abri meus olhos instantaneamente com seu comentário.

- Será meu Deus?- Comecei a tatear meu corpo em forma de brincadeira fazendo rir baixinho com a mão na boca.

- Você dorme que nem um urso, Ninid.- Fez uma careta divertida me fazendo rir.

- Porque estamos cochichando?- Usei seu mesmo tom.

Mavis olhou para o lado, como se estivesse checando o local.

- Porque a mamãe disse que não era pra te acordar.- Arqueei uma sobrancelha e segurei o riso.

- E aí você fez exatamente o contrário?- Espreguicei meu corpo e sentei com as pernas esticadas. Mavis rapidamente sentou sobre elas.

- É que estou entediada Nid.- Fez biquinho apertando minhas bochechas.

- Você é muito sapeca, sabia?- Cutuquei sua barriga tirando gargalhadas gostosas dela.

- Você não vai falar que eu te acordei, né?- Mavis piscou os olhinhos em piedade, igualzinho o gato de botas.

- Não, se eu ganhar um beijinho aqui.- Bati o indicador na minha bochecha direita e de soslaio vi ela abrir um sorrisão antes de me encher de beijos.

Mavis levantou do meu colo e saiu. Olhei em volta e notei que estava na cabaninha que montamos noite passada. E dormimos nela noite passada. E a lembrança da Wednesday me puxando para abraçá-la no intuito de dormirmos de conchinha me fez sorrir na mesma hora.

Saí da barraca e peguei ela no colo. Mavis é muito miudinha. E por causa da perda de peso que teve nos últimos dias devido a pneumonia, a tornava ainda mais leve e pequena. Quem vê de fora, daria uns dois anos de idade pra ela.

- Onde está sua mãe?- Perguntei depois de dar dois beijos em sua bochecha.

- No escritório.- Respondeu mexendo nos meus cabelos.

- Me guie até lá.- Desviei do amontoados de almofadas no chão.

Mavis me guiou até um corredor que ficava ao lado da porta de acesso à cozinha. Era um corredor largo com quatro portas. Mavis apontou para a primeira e eu me aproximei dando duas batidas leves na madeira que já estava aberta.

ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora