CAP.17

856 67 23
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

MAIS UM CAPÍTULO WENCLAIR PRA VOCÊS 🥰

E TEM HOT DAQUELES 😌

CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾






POV-ENID



Eu não sei se será necessário explicar como me senti ao saber que Wednesday tem uma filha. Nem sequer passou pela minha cabeça uma hipótese dessa. Afinal de contas, essa postura arrogante e completamente fechada é de alguém que decide nunca ter filhos pelo simples fato de darem trabalho e serem bagunceiros. Cá entre nós, crianças dão trabalho sim.

Eu entrei em estado catatônico quando a frase '' essa é minha filha '' entrou em contato com meus sensores neurológicos.

Entretanto, não foi mais chocante do que ver duas enfermeiras e alguns equipamentos hospitalares no cômodo, como um suporte de medição com um aparelho conectado a ele. Eu já vi isso em filmes e normalmente são usados em pacientes que estão internados na UTI 

Durante o banho mais mil e uma dúvidas surgiram. E algumas delas foram respondidas quando meu próprio cérebro começou a ligar os pontos. Exemplo: Tayler+ Ex+ Carta judicial+ Odio que Wednesday sente por ele= Pai da Mavis. Que por algum motivo quer ter a guarda da menina.

A pergunta que não sai da minha cabeça é: porque? 

Decidi ficar somente nessas teorias até que ela resolva me dar alguma explicação mais clara. Pois meu cérebro derreteu totalmente só com essa ligação de pontos óbvios que não faziam o menor sentido antes de conhecer essa adorável garotinha.

Antes de entrar no chuveiro mandei uma mensagem para Yoko dizendo que dormiria na casa da Wednesday. No mesmo minuto recebi sua ligação eufórica me bombardeando de perguntas. Eu não disse muita coisa, até porque também não sabia muita coisa.

Enfim. Mavis é a cópia perfeita da Wednesday. A menina é inteligente pra caralho e um doce, diferente da mãe que é azeda na maioria das vezes.

Mas não aqui. Não dentro dessa casa maravilhosa. Não quando ela está sendo apenas a mãe dessa menininha.

No instante em que passamos pela porta. Wednesday se transformou totalmente. Toda aquela postura durona e ranzinza ficou dentro do carro. Quem a conhece de fora dessas paredes, não sabe a mãe carinhosa e protetora que ela carrega por dentro durante seus dias de trabalho.

Estou curtindo muito conhecer esse lado mais solto da morena. Embora ainda não saiba de muita coisa relacionada a ela.

Em um momento Wednesday se rendeu às nossas chantagens emocionais e participou das nossas fantasias na cabaninha que montamos em sua sala.

Eu vi de perto. Eu tive o privilégio de ver de pertinho o sorriso mais sincero de Wednesday, de uma forma como nunca vi antes. A gargalhada da Mavis é perigosamente contagiosa. E a pequena parecia se divertir com nunca.

E eu? Bem, eu estava mais envolvida do que antes. Principalmente por saber que Wednesday não é comprometida.

Em algum momento, Mavis se mostrou bem cansada. Ela insistiu para dormir na cabaninha, no mesmo instante notei que Wednesday ficou hesitante, até a pequena sugerir que nós três dormissem ali. Não tinha como negar aquele simples pedido doce e inocente.

Wednesday me pediu que esperasse por ela em seu quarto até que ela desse a medicação e fizesse uma inalação na pequena. Não entendi muito bem o significado disso. Mas deduzi que a menina estivesse com algum problema de saúde. Mas fiz o que ela me pediu.

ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora