VOLTAMOOOOS 😌❣️
AÍ GENTE, O CAPÍTULO ESTÁ BEM TRISTE E DOLOROSO 🥺
AQUI VCS VAO SABER O QUE DE FATO ACONTECEU COM WEDNESDAY E O PQ ELA SOFRE TANTO TRAUMAS 💔
CURTAM, COMETEM E COMPARTILHEM SE PUDEREM 🫶🏾
POV-ENID
Levantei do sofá com cuidado para não acordar Mavis. Depois da sessão, ela ficou extremamente cansada. Então, dei um banho nela, a fiz comer um pouco e me deitei com ela. Só não contava que iria pegar no sono também.
Deitei ela no sofá e olhei em direção a escada. Wednesday alertou todos meus sentidos. Ela nunca chorou na minha frente. Mas hoje, o que acabou de acontecer me assustou. Ela por conta própria disse que precisava de mim e dos meus abraços. Ela nunca pede por carinho e atenção. Isso que acabei de ver era uma Wednesday diferente da que conheci há alguns meses.
'' Quando eu estiver no fundo do poço, você vai saber.''
Porra, ela chegou no seu limite. Meu coração acelerou. Subi as escadas correndo enquanto aquela sua frase ecoava em minha mente. Passei no quarto da Mavis e pedi que a babá fosse ficar com ela na sala. Hill, estava ajudando a enfermeira a higienizar todo o quarto da pequena. A pedido do Dr. Karev, que fosse feito isso uma vez na semana em toda a casa.
Passei pela porta do quarto da Wednesday e ouvi o barulho do chuveiro ligado. Entrei no banheiro e encontrei uma Wednesday sentada no vaso apenas de roupa íntima enquanto olhava em um ponto fixo na parede à sua frente.
Desliguei o chuveiro e me abaixei na sua frente, pegando em suas mãos com cautela e cuidado. Ela trouxe seu olhar na minha direção. Mas eu não sabia dizer se ela me via ali na sua frente.
Seus olhos exausto assim, como seu rosto. Estavam olhando através de mim. Seu olhar estava tão distante e perdido. Tudo o que conseguia enxergar em suas íris escuras era medo.
Ve-la assim, tava me quebrando.
- Wed...- Acaricie o dorso de suas mãos e usei um tom de voz mais suave possível para não assustá-la. Subi suas mãos até meus lábios e deixei dois beijos na mesma. Meu toque parece ter acordado de seus pensamentos. Ela piscou algumas vezes, como se tentasse se livrar dos pensamentos ruins. E ai ela me notou. - Não me diz que ele...
Wednesday comprimiu os lábios para segurar o choro e negou.
- Não. Ele não conseguiu.- Sua voz tremeu embargada pelo choro preso em sua garganta.
- E isso não é uma ótima notícia?- Perguntei de forma receosa.
Porra, ela esta tão vulnerável que tenho medo de dizer alguma coisa errada e só piorar.
- É que...- Suspirou. - Estou tão cansada, Sinclair. Estou exausta. Me sinto um trapo. Eu não consigo dormir desde que a Mavis foi diagnosticada. Eu tenho medo de dormir e acordar com minha...
- Para.- Com calma impedi que ela completasse sua fala. - Ela não vai, ok? A Mavis é a criança mais forte que já conheci. Ela não vai te deixar. Porra Wednesday. Faz pouco tempo que a conheço e meu coração afundou com uma possibilidade dessa. Mavis vai superar. Ela vai vencer esse maldito cancer.
Não percebi que as primeiras lágrimas saíram dos meus olhos. Mas eu estava chorando tanto quando ela.
- Ela está sofrendo, Sinclair.- Falou entre os soluços. - Eu não aguento mais ver minha filha assim. E esse é só o começo.- Levantei minha mão e sequei seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ TE CONHECER (WENCLAIR)
FanfictionWednesday Addams é uma mulher de 29 anos com uma postura arrogante e prepotente. Acostumada a ter tudo o que quer e na hora que quer, odeia ser contrariada. E tem um terrível hábito de atacar quem quer que seja, caso as coisas não saiam do seu jeito...