Conforme o nosso beijo acontecia, nossos mundos se fundiam, antes duas pessoas tão evasivas, agora juntos em uma situação de paixão louca. Mas talvez essa seja o lado bom das paixões, elas entorpecem, fazem que percamos os sentidos. Ainda sobre o seu colo eu o beijava enlouquecidamente, às vezes no faltava ar. Mesmo estando junto a ele, meu desejo era estar ainda mais próxima, talvez os apaixonados deveriam se tornar um só, assim nunca estariam longe um do outro.
Nossa transa começou após eu criar um pouco mais de coragem, introduzi seu pênis naquela posição em que estávamos, ele me olha um pouco surpreso, mas não contestou nada. Bem devagar foi entrando, com um pouco de incomodo, mas ainda havia um grande prazer.
Quando tudo entrou eu gemi um pouco alto, ele me beijou de uma maneira incrível, logo em seguida eu dei uma pequena reboladinha e ele em seguida gemeu. Achei aquilo tão sensual que comecei a me movimentar, ele jogou seu corpo para trás e ficou suspirando enquanto sentia cada movimento que eu fazia. Suas mãos apertavam meus glúteos com força. Aquela sensação dele dentro de mim era inacreditavelmente prazerosa. A cada centímetro introduzido mais eu sentia prazer.
Embora já estivesse tudo maravilhosamente bem, ele então decidiu comandar nossa transa, ele me ergueu em seus braços e me deitou no sofá, ele segurou em minha perna e a pressionou até chegar próximo a minha cabeça, minha outra perna ficou suspensa no ar. Me atentei a cada detalhe, desde como os músculos do seu braço exerciam força contra minha perna, até como o seu peitoral se enchia de pequenas gotículas de suor, ou como os músculos de seu abdômen se contraiam quando ele se movimentava dentro de mim. Estava tudo muito bom, fechei meus olhos e aproveitei cada segundo, sou surpreendido por um beijo repentino e rápido, logo em seguida ele beija o meu pescoço e isso me deixa com ainda mais prazer.
Envolvo meus braços em seu pescoço minhas mãos puxam seu cabelo devagar, acabo gemendo bem próximo ao seu ouvido, o som da sua respiração ofegante despertava em mim o mais profundo e verdadeiro dos sentimentos, euforia. Mudamos de posição algumas vezes, em todas era tudo muito bom. Em uma delas fiquei de joelhos no sofá, enquanto ele ficou de pé. Michael segura minha cintura, enquanto se movimentava. O barulho de nossa transa estava bem alta. Seja por conta de nossos gemidos, ou por conta do choque entre nossos corpos.
O sexo acabou com ambos no chão, ambos soados e ofegantes, eu cabelo estava todo bagunçado, com seu rosto avermelhado. Sob seu peito eu estava, nós nos olhamos, depois ficamos rindo. Foi tudo tão incrível, havia sido a minha primeira vez, havia sido bem melhor do que eu idealizava. Ele foi muito cuidadoso, além de ser um gostoso enquanto se movimenta.
— Você está bem? — Me pergunta beijando a minha bochecha e fazendo carinho em meu cabelo.
— Estou sim, e você? —
— Estou sim, melhor impossível — Ele me beijou mais uma vez, ele olhava para o teto, um lindo sorriso em seu rosto não se desfazia. Eu poderia ficar daquele jeito durante toda a noite, com nossos corpos nus, abraçados, rindo da coisa maravilhosa que havíamos feito. Agora era real, eu estava completamente rendido aquele homem. Secretamente eu me sentia como seu, apenas como seu, e o desejava muito como meu. As consequências de uma paixão, um ciúme doentio, a saudade infinda, todas essas coisas eu estava disposto a viver. Na verdade, já vivia.
— Vamos ao banho? — Perguntou-me. Concordei com a cabeça, levantei-me ele me abraçou mais uma vez, repousei minha cabeça em seu peitoral, o melhor do mundo para mim. Logo em seguida ele me surpreende, me suspende do chão e me leva até o seu banheiro. A forma como ele me tratava era apenas outro motivo entre tantos para me apaixonar ainda mais. Ele fazia eu me sentir especial, me sentir como um príncipe, quando na verdade era ele o meu príncipe dos contos de fadas.
Entramos debaixo do chuveiro juntos, a água abraçava a nossos corpos colados. Ele ensaboou cada minúsculo pedaço do meu corpo, também o diz, eu era completamente obcecado por seu corpo enorme e musculoso. Além de indescritível aquele homem era irresistível.
Depois do banho nos dirigimos ao seu quarto, ele vestiu apenas uma cueca para dormir eu também, tive de conter aqueles meus surtos internos, que não eram poucos. Nos deitamos, ele me abraço bem forte, envolvendo meu corpo com seus fortes braços, ele beijava o meu pescoço.
Naquele exato momento, eu percebi o que eu queria de verdade, queria viver cada segundo daquela paixão, queria estar ao seu lado até essa paixão virar uma paixão, quero ser seu, sem concessões, sem um porém, apenas com certezas. De longe aquele era o melhor momento da minha vida. Se sentir no auge é de melhorar o humor de qualquer pessoa.
Entre seus braços, depois de uma transa maravilhosa, eu tinha plena certeza de que precisava aceitar a tudo e me entregar ao fluir das coisas, era o melhor para mim. Michael era a minha pessoa, mesmo ainda o conhecendo tão pouco eu tinha plena certeza disso. Me viro, fico bem de frente para ele, seguro sua mão, entrelaço aos nossos dedos, e olho profundamente em seus olhos, ele tem uma nebulosa em seus olhos, a mais bela nebulosa que alguém poderia ter.
— O que foi — Indagou beijando as costas da minha mão.
— Michael, eu aceito sua proposta, quero morar aqui com você, se ainda me quiser com você — Ele me puxou para cima dele e me abraçou bem forte. Acho que ele havia gostado da notícia, recebo um beijo, apenas mais um de tantos que já recebi.
— Claro que quero você comigo, obrigado por aceitar, não sabe como isso me deixa feliz — Voltamos a nos beijar, e ficamos assim, juntinhos conversando sobre a mudança, sobre como estávamos gostando de estar um com o outro. Até que adormecemos juntinhos, ele me abraçava. Dormir assim era a melhor coisa do mundo, eu me sentia seguro, me sentia amado, me sentia vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das fronteiras
RomanceA história de amor entre um ex-militar e um imigrante mexicano.