O esquisitão

557 28 20
                                    

   Sou Yuuji Itadori, estudo numa escola onde tudo que você fizer de errado, na mesma hora e minuto, você será reconhecido ou zoado por aquilo que fez onde consideram fora do padrão deles. Bom, eu nunca fiz isso, mas a coloração do meu cabelo foi o causador de todos me acharem estranho. Tenho apelidos como ET, alienígena, pantera-cor-de-rosa, etc... Bom, eu me importei bastante com isso no início, mas hoje em dia não me abala mais isso. Enfim, vamos falar do "presente", não é?

   Era de manhã, como toda vez quando está no horário da escola. O professor dizia sobre algo de física, todos estavam muito exaustos pois ontem invadiram a piscina da escola antes de chegar segunda, no caso, hoje... Eu não fiz parte disso, eu tinha noção na cabeça ao contrário deles... Certo, o sinal tocou e o professor resmungou em seguida do sinal pro recreio. Todos saíram, os que passaram por mim bateram na minha nuca e diziam "Fica esperto, nerd!" ou coisas assim. Sempre eu era o último a sair depois do popular da escola, Fushiguro. Eu sou o nerd esquisito da escola e ele, o Fushiguro, é o cara onde todos só haviam elogios pra dar, tanto alunos e tanto professores. Na escola, só os professores me davam elogios pelo comportamento e notas. Depois de sair pela porta, eu sofri a mesma coisa que sempre. Zoação. Um garoto tirou a camisa dele meio rosada e pôs na cabeça fingindo ser eu e a garota tirou a camisa dele da cabeça e colocou na sua imitando eu chorando. Aquilo era criancice da parte dos dois, mas eu não posso dizer nada ou recebia um tapa na cara. Odeio isso de qualquer forma. Bom, eu sai de lá peguei o caderno meu onde eu não escrevia nada de estudo, era mais um caderno de lazer. Escrevia nele coisas tipo de como foi o dia, qual era minha nota quando chegava, sobre meus seriados e até mesmo mangás ou gibis.

   Sinceramente, aquele recreio estava parecendo o inferno! Os alunos me zoaram mais do que o comum hoje! Porquê? Eu não faço a mínima ideia! Mas finalmente tocou o sinal pra aquilo parar. Quando entrei a garota e o garoto que me imitavam vieram até mim com cara de debochados. Eu os encarei sério e valente, tentando parecer forte.
       -Aí, Rosinha! Já achou uma nerdzinha pra ir contigo no baile?
Olhei ele ainda sério, mas tive uma surpresa ao lembrar do baile. Explicando. Na nossa escola, fazemos um baile, o Baile da Primavera, onde os alunos vão com roupas festivas como kimonos floridos ou algo haver com flores. Todo ano, eu era o único a ficar sentado ao invés de estar dançando e isso também é usado pra me zoar somente quando está perto do baile.
       -Não. Eu não achei.
       -Também, né? Nem as nerd aceitariam dançar com você no baile de tão esquisito que você é!
Os dois riram e saíram. Se eu pudesse, lançaria a minha mesa no garoto e a cadeira na garota, mas como disse, sou o único proibido disso. Bom, a aula durou umas 2 horas e acabou. Aleluia! Agora eu poderia ir e ficar em paz na minha casa. Espero que eu não tenha esquecido nada ligado lá pois fiquei com isso na cabeça me perturbando...

In love with school's popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora