Oi gente! Sejam bem vindos a mais um capítulo!
Espero que gostem e beijo no coração de todos 💚
─────────────
• . . │││ .
. . • ││✧ .
• . │✧ .
. ✧ .
. . .Himari Ozu pov.
- Eu a quero no lugar de Misu, minha doce Himari...
- S-senhor, eu não faço esse trabalho. — suspirei tentando me justificar. – Só estou ajudando Misu esta noite, e-eu não trabalho c-com isso.
- Você não é uma acompanhante ? — me encarou confuso, vasculhando meu corpo com os olhos mais uma vez.
- Não, senhor. — respondi. – Misu é minha colega de quarto e precisava do salário que esse trabalho traria.
- E então, você veio no lugar de Misu mesmo não sendo uma acompanhante ? — perguntou ironicamente. – O que convenceu você a essa loucura ?
- Misu me disse que o senhor não me tocaria. — respondi e ouvi sua risada alta, me fazendo tremer. Aquele homem era assustador.
- Oh, querida, foi isso o que ela disse ? — debochou. – Eu não me interesso por Misu, mas isso poderia ser diferente sobre você. — respondeu me assustando. – Eu particularmente achei delicioso o cheiro de caramelos com uma saborosa porção de medo.
Meu corpo estava gelado, eu permanecia com os olhos fixos no chão e podia sentir minhas pernas trêmulas mais uma vez.
O contratador suspirou.
- Felizmente, sou um cavalheiro. — disse. – Então você está segura, eu cumpro minha palavra. — me encarou. – Eu estou curioso sobre você, doce Himari, você fode bem ? — perguntou descaradamente me fazendo arregalar os olhos e sentir meu rosto arder furiosamente. – Oh, timidez genuína, eu gostei...
- Eu n-nunca fiz isso, senhor. — respondi baixo.
- UMA VIRGEM ? — arregalou os olhos azuis. – Você tem muita sorte de ter sido enviada para mim, querida. — sorriu. – Mas sua amiga deve odiá-la para te enviar para um covil de lobos como esse, sendo virgem e cheirando tão bem...— suspirou. – Posso até imaginar seus gritos caso Ran tivesse te encontrado aqui hoje.
Ran...eu evitaria todas as pessoas com esse nome daquela noite em diante, eu tentaria esquecer todo esse medo, ainda mais o pesadelo que o contratador acabara de instalar em minha mente.
- Mas não se preocupe, agora que está aqui, está sobre minha tutela...e eu não sou bom em dividir.
Aquilo precisava apenas acabar, eu precisava voltar a minha vida normal.
- Senhor, eu não voltarei mais. — respondi tentando encarar seus olhos gelados pela primeira vez. – Sou uma estudante universitária, tenho um trabalho comum.
O contratador encarou meus olhos fixamente em silêncio por alguns minutos.
- Quanto paga seu salário, doce Himari ? — perguntou ele, afrouxando sua gravata. – Posso facilmente cobrir esse valor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminder
Fanfiction"Everytime you try to forget who I am, I'll be right there to remind you again." Himari era uma boa garota...estudiosa, trabalhadora e evitava confusões em sua vida. Mas o universo tem uma estranha forma de sempre atrair anjos aos demônios... Melh...