─────────────
• . . │││ .
. . • ││✧ .
• . │✧ .
. ✧ .
. . .
. .
.Sanzu Haruchiyo pov.
- Eu juro por Deus, Kokonoi. — bufei com o telefone na orelha. – Se esquecer a merda da aliança, vou atirar em sua cabeça.
- O sangue vai contrastar bem com o vestido branco da noiva. — provocou Ran, me fazendo revirar os olhos.
- Estamos atrasados. — murmurei arrumando minha gravata. – MERDA!
- O carro chegou! — gritou Rindou me fazendo arrastar Kakucho e correr escada abaixo. – Nossa, cara, você parece até humano assim!
- Não zombe do noivo. — provocou Ran. – Ele está nervoso porque achou a única mulher louca o bastante para casar com ele.
- Sim. — concordei. – E Himari vai pisar em minhas bolas se não chegarmos naquela igreja em dez minutos.
- Achei que gostasse disso. — disse Rindou assim que entramos na limousine. – Onde está Manjiro ?
- Estranhamente, com Himari. — comentou Ran. – Aquela garota é realmente maluca.
- Apenas dirija, merda! — gritei do banco de trás.
- Não contem comigo quando ele for ter um bebê. — resmungou Kakucho.
- O que quer dizer com isso ? — cerrei meus olhos.
- Pessoal, estamos quase chegando...não vamos nos socar agora. — Rindou tentou apaziguar.
Eu mexia na gravata constantemente, como se uma dúzia de abelhas morassem em meu pescoço.
Merda de verão...por que Himari queria tanto se casar no verão ?
- Chegamos! — gritou Rindou e eu saltei do carro, entrando correndo na igreja, apenas acenando para alguns convidados.
- Sanzunnie! — sorriu a mãe de Himari carinhosa. – Está tão bonito.
Aquela mulher...era sensacional.
- Mãe da Himari! — piscou Ran me interrompendo. – É bom vê-la novamente. — tentou suar sedutor tomando seu lugar como padrinho.
- Afaste-se da minha sogra, idiota! — Rosnei.
Antes que eu pudesse profanar mais um palavrão em solo sagrado, finalmente ouvimos a música começar.
Rindou colocou a pequena flor sobre meu terno e eu sorri, me tornando mais calmo.
Himari era a mulher mais linda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminder
Fanfiction"Everytime you try to forget who I am, I'll be right there to remind you again." Himari era uma boa garota...estudiosa, trabalhadora e evitava confusões em sua vida. Mas o universo tem uma estranha forma de sempre atrair anjos aos demônios... Melh...