16- Find Her.

207 23 1
                                    

Oi gente! Bem vindos a mais um capítulo!

Espero que gostem e beijo no coração de todos 💚

─────────────
• . . │││ .
. . • ││ .
• . │ .
. .
. . .
.     .
.

Himari Ozu.

Duas semanas haviam se passado desde que comecei a morar com Sanzu.

E as coisas eram...

- Saia para lá Ran. — resmungou Sanzu. – Você não pode ficar vindo até aqui todos os dias, idiota!

- Himari fez bolinhos e me chamou, cão. — rebateu Ran com a boca cheia. – Apenas aceite que essa casa não é mais só sua.

Os sábados de manhã com bolinhos, começavam a se tornar uma pequena tradição. Que começou com os bolinhos de ansiedade exalando seu cheiro entre as alas da grande mansão, e acabando com um pequeno grupo de homens me encarando como cachorros pidões, o que não exatamente agradava muito Sanzu.

Rindou e Ran jantavam quase todos os dias na casa de Sanzu, quando eu cozinhava para eles.

Eles tinham uma fome...muito diferente e pareciam apreciar qualquer comida que eu fizesse.

Chefe Koko apareceu logo depois, sempre me trazendo chocolates caros em suas vindas para jantar.

Manjiro foi o último a se juntar a nós, ele não falava muito.

Sorri vendo os homens adultos se estapeando por bolinhos, me encostando no balcão com minha xícara de café.

- Obrigada. — sorri para Manjiro assim que ele serviu minha xícara em silêncio. – Você gostaria de comer algo diferente ?

Eu confesso, eu era fraca aos pedidos dos homens a minha frente.

Eles eram gentis e eu acabava sempre cedendo...

E minha semana era alternada entre trabalho, e conciliar um longo cardápio de pedidos culinários dos homens que se convidavam para jantar todos os dias.

- Você sabe fazer dorayakis ? — perguntou e eu sorri.

- Meu irmão adora os de creme. — respondi e ele deu um mínimo sorriso.

- Acho que...eu gostaria. — respondeu. – Obrigado.

Voltei a encarar o transtorno a minha frente.

- Não sei porque vocês se autoconvidam pra comer a comida da MINHA mulher.

- Não seja egoista, Sanzu! — gritou Ran. – Ela é um pouco NOSSA mulher também!

- Eu concordo! — disse Kokonoi e vi Sanzu deixar tapas das nucas dos dois ao mesmo tempo.

- Idiotas! — gritou ele.

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora