Oi gente! Sejam bem vindos aos capítulos surpresa!
(Em comemoração a Nan de férias finalmente)Espero que gostem! 💚
─────────────
• . . │││ .
. . • ││✧ .
• . │✧ .
. ✧ .
. . .Sanzu Haruchiyo pov.
- Tenha uma boa noite, obrigada. — ouvi a voz baixa de Himari, se despedindo das pessoas da recepção uma última vez.
Foi fácil com que todos gostassem dela, que todos fossem gentis com ela. Himari era gentil, sorria e queria agradar a todos. Não existia muito disso aqui.
"Traga minha estagiária de volta inteira, ela é boa demais para você."
Foi a mensagem que recebi meia hora atrás, vinda de Kokonoi, que havia misteriosamente se tornado "a melhor pessoa do mundo" para Himari. Babaca.
- Senhor Sanzu ? — sorriu ela se aproximando de onde eu a esperava. Sentado em uma poltrona frente a uma das grandes janelas de vidro da recepção.
Eu gostava como ela nunca conseguia se tornar informal comigo, sendo tímida demais para isso. Aliás, eu gostava da timidez dela, era sincera e me fazia acreditar minimamente na pureza da humanidade.
Me levantei e vi os corpos dos funcionários rapidamente se curvarem, dei um aceno rápido e guiei Himari para fora do prédio.
- Como foi o primeiro dia ? — perguntei assim que entramos no carro e ela rapidamente colocou seu cinto de segurança.
Vi seu sorriso se tornar largo.
- A empresa é incrível. — começou ela. – Chefe Koko é muito gentil, e também não toma café o que me deixa um pouco feliz, porque ele me deu as cápsulas dele também. – Sorri minimamente encarando as ruas de Tóquio enquanto dirigia sobre elas.
Kokonoi era mesmo um grande molenga para garotas bonitas.
Himari começou a contar animadamente sobre seu dia. Ela já estava confortável comigo, e por isso, falava bastante. Eu sorria a cada comentário animado que ela fazia sobre seu dia, sobre como ela aprendeu a usar a nova máquina de café, e sobre as contas que eu não entendia, mas que gostava de ouvi-la falar sobre.
Era engraçado pensar que isso era uma parte paralela da minha vida. Nela, eu podia ser normal, tentar agir normalmente, como um cara comum, levando uma garota bonita para sair.
Não havia sangue, lágrimas ou gritos nessa parte da minha vida.
Havia apenas Himari, seu sorriso empolgado, e as coisas simples que a faziam feliz, como máquinas de café e elevadores panorâmicos.
Era engraçado olhar para ela agora, que apenas se silenciou para encarar o cardápio e fazer uma carranca a cada preço que ela olhava. Há uma semana, ela era uma garota encolhida no meu quarto, uma que eu estava com uma fodida vontade de foder até gritar, assim que seu cheiro alcançou minhas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminder
Fanfiction"Everytime you try to forget who I am, I'll be right there to remind you again." Himari era uma boa garota...estudiosa, trabalhadora e evitava confusões em sua vida. Mas o universo tem uma estranha forma de sempre atrair anjos aos demônios... Melh...