Oi amigos ! Sejam bem vindos a mais um capítulo!
Espero que gostem e beijo no coração de todos 💚
─────────────
• . . │││ .
. . • ││✧ .
• . │✧ .
. ✧ .
. . .Himari Ozu pov.
Terminei de colocar mais uma assadeira no forno e sorri. Eu gostava de cozinhar, era uma atividade que me lembrava de mamãe.
Ouvi a campainha tocar e sorri, tirando o avental de meu corpo e tentando arrumar alguns fios rebeldes de meus cabelos.
Corri até a porta e a abri, sorrindo ao ver o homem alto com um buquê de rosas azuis em sua mão.
- Oi. — sorriu. – Eu trouxe flores. — ele parecia estranhamente...tímido ?
Assim que ele entregou o buquê, senti meu sorriso aumentar ainda mais. Eu nunca havia ganho um buquê que não fosse de minha mãe ou Misu.
- São lindas. — admirei as rosas. – Obrigada. — dei espaço para ele. – Entre, por favor.
O Contratador parecia ainda maior em meu apartamento. Ele tornava o espaço um pouco menor, sua presença era...esmagadora. Ele estava bem vestido, com um longo casaco escuro, assim como o resto de suas vestes. O cabelo longo estava preso em um coque perfeitamente alinhado.
- O cheiro está bom. — disse ele me fazendo sorrir.
- Sei que está acostumado com restaurantes caros mas...eu queria cozinhar. — sorri e ele me encarou com estranheza.
- Você...cozinhou ? — perguntou confuso. – Para mim ?
- S-sim. — encolhi meus ombros. — Você não gosta ?
Ele continuava me encarando confuso.
- É uma forma de agradecer por ter sido gentil. — tentei explicar. – Não tenho muitos amigos e...
- Eu gostei. — me interrompeu. – Não como muita comida caseira. — explicou.
- Eu gosto muito de cozinhar e espero que goste de carne. — sorri e ele assentiu. – Sente-se, quer me dar o casaco ?
Senhor Sanzu tirou o casaco, mas seu o olhar confuso permanecia sobre mim. Como se houvesse um alien em meu lugar.
Pendurei seu casaco pesado em um dos cabides da porta e voltei ao seu encontro, vendo-o sentado desconfortavelmente no sofá pequeno.
Senhor Sanzu parecia um pouco desconfortável, do contrário de sua feição sempre confiante, ele parecia...perdido.
Me sentei na poltrona ao seu lado e ele virou os olhos azuis para mim.
- Analisou a proposta ? — perguntou e eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminder
Fanfiction"Everytime you try to forget who I am, I'll be right there to remind you again." Himari era uma boa garota...estudiosa, trabalhadora e evitava confusões em sua vida. Mas o universo tem uma estranha forma de sempre atrair anjos aos demônios... Melh...