Oi gente! Demorou mas eu apareci...
Espero que gostem! 💚
─────────────
• . . │││ .
. . • ││✧ .
• . │✧ .
. ✧ .
. . .Himari Ozu pov.
- Tente dessa forma. — expliquei pegando uma das casquinhas de sorvete e girando-a embaixo da máquina, vendo a pasta branca de baunilha se moldar em um sorvete.
- Isso não parece certo. — dizia ele irritado.
Sanzu e eu, acabamos por finalizar nossa noite após jantarmos em um restaurante de hambúrguer, em uma sorveteria de auto serviço. Um lugar antigo, que muito provavelmente o homem ao meu lado nem conhecia. Longe demais de sua casa e de sua realidade, ele permanecia confuso nas três tentativas de moldar um sorvete por si só.
Eu tentava lidar com o reflexo estranho que sempre me atraía no homem. Naquela noite, mesmo tentando evitar, e manter ainda que em um jantar, uma restrita relação profissional, eu estava falhando.
Eu estava caindo...
E a pior parte era o pequeno eco sobre minha cabeça em frases repetidas.
"Ele não é este tipo de homem"
"Ele não a quer para isso"
E vendo seus olhos azuis animados, ainda que seu rosto estivesse parcialmente coberto, meu subconsciente parecia ignorar o eco da razão.
Talvez fosse a segurança que ele emanava...
Sanzu tinha uma presença incrivelmente segura. Eu me sentia segura de um mundo todo.
- Isso parece certo ? — perguntou me mostrando a casquinha, despertando-me de meus pensamentos.
- É a mais bonita que já fez. — sorri e vi seus olhos sutilmente se contraírem, era um sorriso através da máscara.
- Fique para você, não tomarei nada. — disse ele e eu suspirei.
- Senhor Sanzu ? — chamei e ele me encarou. – O senhor não precisa de máscaras. — ele me encarou confuso. – Está tudo bem.
- Não diga bobagens, Himari. — disse me entregando o sorvete. – Eu apenas não quero.
Suspirei e encarei seu rosto, triste.
Quando meu irmão era menor, ele havia se desequilibrado de uma de suas brincadeiras em cima de uma árvore, o que o levou a uma queda bem feia e uma cicatriz em seu rosto.
Eu lembro que por alguns meses, todos as suas voltas da escola eram regadas as lágrimas.
As cicatrizes, mesmo que não dissessem isso, carregavam traumas demais. E pelo formato e posição das de Sanzu, para ele, era um pouco mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminder
Fanfiction"Everytime you try to forget who I am, I'll be right there to remind you again." Himari era uma boa garota...estudiosa, trabalhadora e evitava confusões em sua vida. Mas o universo tem uma estranha forma de sempre atrair anjos aos demônios... Melh...