Oi gente! Tudo bem ?
Espero que gostem e beijo no coração de todos! 💚
─────────────
• . . │││ .
. . • ││✧ .
• . │✧ .
. ✧ .
. . .Sanzu Haruchiyo pov.
Eu estava nervoso.
Já passavam das três horas da tarde, e a porra da reunião não tinha fim.
Hoje era o primeiro dia de Himari na empresa, eu queria recebê-la, ameaçar Kokonoi e poder beija-la sobre minha mesa em todos os momentos em que a vontade surgisse.
A Ratinha havia se tornado uma obsessão, principalmente com a maldita boca inteligente e delicada.
- Você está bem, Sanzu ? — perguntou Rindou e eu apenas assenti, tentando controlar minha perna que balançava nervosamente.
- Vamos apenas pedir que ele diminua o preço ou mudaremos de fornecedor. — digo finalmente, atraindo vários olhos para mim. – Não convoquem uma reunião sem soluções para mim, vocês não são pagos para terem dúvidas. — finalizo me levantando e vejo corpos desesperados se curvando enquanto eu voltava a abotoar meu blazer.
Saí da sala claustrofóbica, indo diretamente para a minha, mas sentindo uma presença inconveniente em minhas costas.
- Você acabou com eles. — disse Rindou se sentando na poltrona frente a minha mesa. – O que é raro, já que quem grita com todos eles é Kokonoi.
- E odeio dizer isso, mas posso entendê-lo. — suspirei e vi minha porta ser escancarada por uma presença afobada.
- Minha sala virou alguma espécie de bordel ? — perguntei encarando Ran. – Já que nem ao menos batem na porra da porta.
- Vocês...nossa...é nova e gostosa...— disse tentando recuperar o fôlego.
- Você veio aqui para balbuciar ? — perguntou Rindou vendo Ran se jogar na cadeira ao seu lado, tentando regular sua respiração.
- Kokonoi, tem uma estagiária nova. — comentou, atraindo meu olhar. – Ela atrai homens como carne atrai moscas. — disse e eu pude sentir minha gravata se tornar apertada. – Kokonoi está andando para cima e para baixo com aquela bunda deliciosa em seu encalço.
- Sanzu está bem ? — perguntou Rindou vendo enquanto eu cada vez mais afrouxava minha gravata e pensava se devia usá-la para enforcar Ran. – Parece subitamente...incomodado. — sorriu malicioso. Malditas informações que eu pedi.
- Onde Kokonoi está ? — perguntei.
- No terceiro andar, é claro. — respondeu Ran. – Eu planejava roubar seu baralho de ouro que ele trata como um bibelô em sua sala quando a vi chegando.
- Ela te viu ? — perguntou Rindou.
- Viu, sorriu para mim e disse que o "senhor" Kokonoi já voltava para me atender. — sorriu. – Merda, eu gostaria de ser chamado de senhor por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminder
Fanfiction"Everytime you try to forget who I am, I'll be right there to remind you again." Himari era uma boa garota...estudiosa, trabalhadora e evitava confusões em sua vida. Mas o universo tem uma estranha forma de sempre atrair anjos aos demônios... Melh...