3- Fairytale.

295 26 3
                                    

Oi gente! Sejam bem vindos a mais um capítulo!

Espero que gostem e beijo no coração de todos 💚



─────────────
     •    .     . │││ .       
  .     .      •    ││    .     
   •           .   │   .              
       .                     .      
    .        .       .

Himari Ozu pov.

- Como foi ontem ? — perguntou Misu na manhã seguinte, bebericando seu chá enquanto eu tentava me manter acordada com um barril de café.

- Deixei o cheque sobre a mesa. — disse.

O Contratador havia me feito um cheque de oitocentos mil ienes, a maior quantidade de dinheiro que eu já havia visto em minha vida. Uma quantidade de dinheiro que eu não queria assumir, que eu não gostaria de lembrar do que fiz por dinheiro.

- Ele te deu uma boa gorjeta. — sorriu Misu. – O que fizeram ?

Me lembrei dos lábios quentes descendo por meu pescoço, das mãos firmes em minha cintura e...

- Himari ? — ouço a voz de Misu, me despertando de meu transe. – Você está bem ?

- C-claro. — sorri sem graça. – O contratador apenas conversou comigo. — respondi. Mentirosa.

Eu era uma ridícula e grandiosa mentirosa. Mas por Deus, aquela noite não existiria nunca mais e eu deveria apenas apagá-la. Era uma vergonha grudada constantemente em minha pele.

- Tem certeza disso ? — perguntou Misu e eu assenti, ajeitando minha franja. – Já vai trabalhar ?

- Tenho que pegar o ônibus. — respondi terminando minha xícara de café e deixando um beijo na testa de Misu. – Me ligue se não se sentir bem. — ela assentiu e eu corri para fora de casa rapidamente.

Acenei para o porteiro e segui meu caminho rotineiro, segurando a bolsa trançada em meu corpo com força.

Sentei no ponto de ônibus vazio e aguardei meu número, embarcando em pouco tempo. Escolhi um lugar no fundo e suspirei ao me sentar e apoiar minha cabeça na janela, agradecendo pelo dia ter se iniciado.

Eu tinha a sensação de combinar mais com os dias sem graça do que com as noites agitadas, eu tinha convicção disso.

Suspirei fechando meus olhos, eu só precisava convencer meu corpo teimoso disso.

Esqueça de tudo, Himari...é mais fácil assim.

Não aja como alguém abalada emocionalmente, aquele homem não é para você.

...

Sanzu Haruchiyo pov.

Me sentei sobre a poltrona de couro, acendendo um cigarro em meus lábios.

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora