11- Two worlds.

221 26 0
                                    

Oi gente! Como estão ?

Bem vindos a mais um capítulo!

Espero que gostem! 💚

─────────────
     •    .     . │││ .       
  .     .      •    ││    .     
   •           .   │   .              
       .                     .      
    .        .       .

Sanzu Haruchiyo pov.

Eu não havia dormido nada.

Nem ao menos havia fechado meus olhos durante a noite.

Meus olhos permaneciam vidrados na expressão tranquila do sono de Himari.

Não haviam pesadelos, não haviam lágrimas e não havia dor.

Aquilo era encantador.

Não havia medo, não havia dor.

Eu estava vidrado em observa-la em minha costumeira insônia.

Eu gostava de imaginar como teria sido uma vida que desde o começo não tivesse sido condenada ao inferno.

Uma vida sem pais doentes ou irmãos fodidos.

Uma vida sem a necessidade de sangue, sem a necessidade de ter o que eu queria obcecadamente.

Levantei meu corpo da cama suspirando, vendo seu corpo encolhido entre meus lençóis. Peguei um cigarro em minha mesa de cabeceira e acendi, me sentando na poltrona frente a cama.

Himari não se debatia, não tentava me seduzir, não me pedia nada.

Que tipo de garota era ela ?

Que com a porra dos olhos inocentes, passos desajeitados e uma história comum havia me deixado obcecado por sua inocência.

Era como se o mundo em que vivíamos fosse completamente diferente.

Ela via a beleza em coisas simples como máquinas de café, tinha uma pele perfeita e minha gentileza.

Eu tinha sangue em minhas mãos, dor e cicatrizes demais para que eu pudesse contar.

Era muito mais fácil quando Ran trazia acompanhantes que tentavam me seduzir, chupavam meu pau e iam embora em seus saltos exuberantemente altos.

Mas Himari era simples.

Simples demais, e aquilo era encantador.

Na primeira noite em que eu a vi, em que eu a quis para mim, eu sabia de sua inocência. Era quase como se eu fosse um cão, farejando cada mínimo traço da garota encolhida em minha frente.

E eu a quis comprar, porque assim eu saberia que ela seria minha por algo que nos ligasse.

Eu a queria para mim desesperadamente.

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora