Merry Christmas!

194 22 3
                                    

Oi gente!

Este é um especial natalino e espero muito que gostem!

Desejo a todos vocês e suas famílias um excelente Natal e um próspero ano novo!
Envio a todos boas energias e meus mais profundos desejos de felicidade e sucesso!

Beijos da Nan 💚

─────────────
     •    .     . │││ .       
  .     .      •    ││    .     
   •           .   │   .              
       .                     .      
    .        .       .

Himari Ozu pov.

- HIMARI! — gritou Misu me fazendo dar um pulo em minha cadeira de estudos.

Corri até o corredor a encarando confusa, em meio a várias sacolas coloridas.

- Os presentes chegaram! — gritou ela animadamente.

Dei palminhas eufóricas e me sentei ao lado de nossa mini árvore de Natal improvisada.

- Este é para você! — sorriu ela me entregando uma pequena caixa.

- E este é para você! — sorri pegando um pacote embaixo da pequena árvore. – Imagino que as imensas marmitas sejam das mães ?

- Oh, sim! — sorriu ela. – Sua mãe provavelmente mandou costelinhas de porco.

- Isso é a perfeição. — quase gemi em aprovação.

Abri a pequena caixa que Misu havia me dado e sorri surpresa ao encarar o colar delicado.

- Isso é lindo. — sorri. – Obrigada. — peguei a pequena gargantilha já colocando-a em meu pescoço.

Misu havia adorado o kit de canetas coloridas especiais para seus lindos desenhos e sorriu agradecida.

Juntamos as comidas que nossas mães carinhosamente haviam nos mandado no mesmo dia e juntas jantamos.

Misu abriu um vinho barato que tínhamos guardado na geladeira.

Brindamos, sorrimos e comemos chocolates.

Misu voltou para seu quarto, pronta para começar a desenhar em seus diversos papéis especiais.

Eu voltei para meu computador, já que senhor Koko tinha muitos documentos a serem digitalizados.

Misu e eu, sempre tínhamos o mesmo Natal.

Comidas enviadas por nossas mães, uma taça de vinho barato e tentávamos fazer nossos desejos a meia noite.

Encarei o relógio que apontava ainda cinco minutos antes da hora dos desejos e abri a janela frente minha escrivaninha.

Tóquio ficava surreal no Natal.

O frio parecia deixar o clima ainda mais mágico.

As luzes de Natal que enfeitavam as árvores e as ruas me deixavam feliz, mas saudosa.

Todos os anos, principalmente no Natal, eu me fazia lembrar do quanto eu queria trazer mamãe para ver tudo isso.

Todos os anos, o meu pedido era o mesmo.

Meu telefone tocando alto me fez dar um pulo em minha cadeira, me fazendo despertar de meus pensamentos.

Atendi rapidamente sem encarar o leitor.

- Oi, mamãe! — saudei. Só minha mãe me ligaria na noite de Natal.

- Hã...oi ? — ouvi a voz grossa de Sanzu, me fazendo arregalar meus olhos.

- S-senhor ? — gaguejei desesperada querendo me socar pela própria vergonha. – Me desculpe...e-eu...minha mãe...— as palavras pareciam fugir do sentido em minha boca nervosa. – Me desculpe. — suspirei.

- Não tem problema. — disse ele. – O que está fazendo na noite de Natal ?

Encarei a pilha de planilhas assinadas por meu chefe e quis rir de minha própria desgraça anunciada.

- Chefe Koko agiu como o papai noel e tenho uma pilha de planilhas para serem digitalizadas. — ri nasalado. – O que o senhor está fazendo ?

- Bom, estou literalmente parado na frente do seu prédio. — disse me fazendo arregalar meus olhos. – Não sei muito bem o que fazer, eu só...não sei.

Ergui meu pescoço pela janela, encarando a rua e vendo Sanzu vestido em seu casaco comprido, segurando seu celular na orelha e apoiado em seu carro.

- Eu desço em um minuto. — disse. – Me espere! — anunciei antes de desligar rapidamente o celular.

Corri por meu quarto, agarrando um suéter de lã. Calcei minhas pantufas de rena de Natal, dadas por mamãe e corri até o primeiro andar.

Abri a porta de vidro da portaria e sorri ao ver Sanzu me encarar e abaixar sua máscara.

- Você não deveria ter descido, está frio. — disse suave, me fazendo sorrir.

- Você veio até mim no frio, então eu desci. — respondi. – Seria você...o papai noel ? — brinquei e ele sorriu.

- Não, mas...— abriu a porta do carro e pegou uma pequena caixinha dentro. – É pra você!

- Não posso aceitar. — respondi rapidamente. – Eu não comprei um pra você.

- Você terá outras oportunidades. — deu de ombros. – Agora abra isso.

- Eu não p...

- Abra, Himari. — ordenou ele e eu suspirei, abrindo a caixinha.

Ao abrir a embalagem, vi um belo par de brincos.

- Kokonoi disse que sempre vê você parando nesses anúncios. — disse ele me fazendo rir. – Ele serve para algo, afinal.

- Devo a ele esse lindo presente. — sorri. – Obrigada. — disse colocando os lindos brincos. – Eu prometo que comprarei algo que goste.

- Talvez você apenas deva colocar um laço sobre sua cabeça então. — respondeu ele me fazendo rir.

Quando fogos de artifício começaram a eclodir no céu noturno, encaramos a noite começando a se tornar iluminada.

Em todos os anos, eu desejei felicidade e mudança.

Encarei Sanzu que encarava o os fogos coloridos.

Neste ano, eu queria um desejo egoísta.

Pela primeira vez, eu faria um desejo meu.

Eu desejaria Sanzu.

- Feliz Natal, senhor. — disse e vi seus olhos bonitos se voltarem aos meus e ele se aproximou.

- Feliz Natal, Himari. — disse beijando minha bochecha.

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora