13- Nights.

237 25 1
                                    

Oi gente! Tudo bem ?

Sejam bem vindos a mais um capítulo!

Espero que gostem e beijo no coração de todos 💚




─────────────
• . . │││ .
. . • ││ .
• . │ .
. .
. . .

Himari Ozu pov.

Assim que saí da aula, já sentindo meu estômago reclamar pela fome, vi a estranha agitação próxima às portas principais do campus.

- Ele é tão bonito! — uma garota falava.

- Ele veio buscar uma irmã ? Sua namorada ? — outra perguntava.

Aquilo me fazia rir enquanto tentava continuar meu caminho entre a pequena multidão.

- Ufa...— sorri assim que consegui atravessar o último corredor e comecei a descer as escadas.

Assim que olhei a comoção de pessoas, vi de canto de olho, um cabelo rosa, o que me fez parar abruptamente.

Dei um passo para trás e arregalei meus olhos assim que vi Sanzu, em sua plena forma com seus óculos escuros e apoiado sobre o carro caro. Estacionado bem na frente da universidade.

Corri rapidamente entre a multidão de garotas e empurrei algumas delas que soltavam comentários indecentes. Malucas.

- O que está fazendo aqui ? — perguntei baixo me aproximando.

- Você sumiu pela manhã, então eu vim até você. — explicou.

- Está fazendo uma cena aqui...— bufei e ele sorriu.

- Está com ciúmes ? — provocou.

- Sim, muito! — exclamei. – Vamos entrar no carro e levá-lo para longe daqui. — digo sutilmente empurrando seu corpo.

Ele adentra seu carro rapidamente e eu quase sorrio ao ver rostos decepcionados quando eu ocupo o lugar de passageiro.

- Não precisava vir até aqui. — suspirei. – Não acordei você porque parecia muito cansado.

- Eu acordei um pouco puto, quando vi um travesseiro em seu lugar. — resmungou. – Então vim até aqui.

- Parece um pouco suspeito um chefe vir até a faculdade de uma estagiária. — comentei. – Não deveríamos agir assim, eu sou nova e...— ele me interrompeu.

- Pare de queimar seus neurônios, Himari. — disse simples. – Apenas entenda que sempre que eu não achar você, vou caça-la até o inferno. — aquilo me fez arregalar os olhos, e ele abaixou a máscara e sorriu me encarando. – Você é minha, vou alimentar você, vamos para o trabalho, e as coisas são simples assim.

Aquilo fez meu corpo congelar.

"Você é minha"

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora