Oi gente! Como estão ?
Sejam bem vindos a mais um capítulo! 💚
─────────────
• . . │││ .
. . • ││✧ .
• . │✧ .
. ✧ .
. . .Sanzu Haruchiyo pov.
Encarei a casa grandiosa com as luzes desligadas.
Surgimento surpresa não era algo que eu apreciava. As reações aos avisos, a paranoia...aquilo sim era excitante.
Cafetão de puta e traficante de menores de idade...esse eram as características do senhor Yamato, e de quebra...ele devia dinheiro, e eu adorava quando tinha algo a mais além do dinheiro.
Adentrar a casa era fácil, os ricos e "poderosos" nunca esperavam que fossem tocados, nunca esperavam que um dia...seriam cobrados.
- Pegamos ele, chefe! — foi o que ouvimos pacientemente, sentados da exuberante sala de Yamato.
- Divirta-se. — disse Manjiro, me encarando tediosamente. Aquilo era um teste, eu sabia disso.
Sabia que ele viria, mais cedo ou mais tarde, na primeira desconfiança, se preocuparia em provar que eu continuaria igual...continuaria quebrado.
Himari era boa, um anjo que caiu diretamente do céu em meu colo. Ela esperava tanto de mim, de nós e em parte, eu não queria decepciona-la.
- Tentarei não chamar atenção. — disse assim que levantei a manga de minha camisa e levei a seringa repleta de heroína até minha veia.
Merda, aquilo era como o paraíso contido em um pequeno frasco.
Me levantei, quebrando a agulha e pisando no frasco de vidro, começando a subir as escadas.
Heroína...era melhor do que sexo, principalmente na primeira dose.
O mundo era feliz, as coisas eram divertidas e eu podia fazer a coisa que eu mais gostava, com um sorriso escancarado no rosto.
- Q-quem é v-você ? — perguntou o velho nervosamente me encarando.
Já haviam correntes sobre seu corpo, o trabalho havia se tornado um pouco mais fácil com o passar dos anos.
Tortura havia virado hobby e um negócio rentável e rápido.
Encarei a pequena mesa, com os alicates e a pequena e saudosa furadeira sobre ela.
- Eu ? — sorri encarando-o. – Sou o anjo que veio busca-lo. – Peguei a pequena cerra, sorrindo ainda mais ao ouvi-lo gritar no primeiro corte profundo em sua pele. – Sorria, seu filho da puta.
...
Himari Ozu pov.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminder
Fanfiction"Everytime you try to forget who I am, I'll be right there to remind you again." Himari era uma boa garota...estudiosa, trabalhadora e evitava confusões em sua vida. Mas o universo tem uma estranha forma de sempre atrair anjos aos demônios... Melh...