Oi gente! Tudo bem ?
Desculpem o sumiço...as férias realmente me pegaram com força, mas estou de volta! Kkkk
Espero que gostem, desejo um feliz ano novo e um beijo no coração de todos! 💚
─────────────
• . . │││ .
. . • ││✧ .
• . │✧ .
. ✧ .
. . .Himari Ozu pov.
Sanzu era um homem exuberantemente bonito, principalmente quando estava sereno. Ele não parecia alguém que poderia viver um dia tranquilo.
Mesmo com todo o maior conforto do mundo, ele não parecia se acomodar, e havia sido sua movimentação que havia me acordado.
Assim que ele voltou a se acomodar, desta vez com boa parte de seu corpo sobre o meu, ele parecia subitamente calmo.
Seus batimentos estavam lentos e constantes, ele tinha sua respiração calma e sua expressão relaxada.
Eu permanecia com as mãos em seus cabelos, em movimentos suaves entre os fios do cabelo rosa do homem. Era uma escolha realmente interessante de cor.
Eu podia supor que Sanzu era naturalmente loiro pela cor de seus cílios, quase brancos. Poderia imaginar uma criança fofa, com cabelos loiros claros e grandes olhos.
Como ele havia se tornado um homem como agora ?
"Mude-se pra cá" isso me divertiu, sinceramente.
Eu não imaginei que em uma noite, nervosa, assustada e querendo rapidamente ajudar Misu e voltar para casa para pagarmos o aluguel vencido, eu conheceria Sanzu.
Um homem que tem feito por mim, mesmo sem obrigações, mais do que todos até agora.
Quando eu era criança, nos natais que papai ia não estava mais conosco, eu podia me recordar de ver mamãe chorando, segurando meu irmãozinho.
Ela sempre dizia, que se apaixonar doía mais do que qualquer coisa do mundo e que para valer essa dor, eu deveria me apaixonar por alguém que se apossasse de preencher todos os espaços deficientes de minha vida.
Alguém que pudesse cuidar de mim.E eu, aos quinze, quando ouvi isso mais uma vez, lembro da careta que fiz e de reclamar mais de mil vezes sobre como eu nunca arrumaria um namorado, que garotos eram porcos voadores.
Aquilo me fez rir, e Sanzu suspirar sutilmente, me fazendo encara-lo.
Eu não esperava que meu primeiro beijo seria em sua cama, ainda sentindo meu corpo tremer por medo de sua reação caso eu o rejeitasse.
Não sabia que iria ser contratada e poder ajudar minha mãe, parando de ser a garota dos cafés de um dia para outro.
Eu tinha necessidade de agrada-lo.
Honestamente, eu queria que ele precisasse de mim, mais do que os outros. Eu via como as pessoas o encaravam. Via como todas as mulheres do departamento falavam sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminder
Fanfiction"Everytime you try to forget who I am, I'll be right there to remind you again." Himari era uma boa garota...estudiosa, trabalhadora e evitava confusões em sua vida. Mas o universo tem uma estranha forma de sempre atrair anjos aos demônios... Melh...