18- He's crazy but he's mine.

197 18 1
                                    

Oi gente! Sejam bem vindos a mais um capítulo!

Bem vindos ao último capítulo...então espero que gostem! 💚

Muito obrigada a todos que comentam, votam e me mandam mensagens legais...vocês significam muito pra mim, obrigada de coração.




─────────────
• . . │││ .
. . • ││ .
• . │ .
. .
. . .
.     .
.

Himari Ozu pov.

Acordei com o quarto em plena claridade.

Meu corpo nu estava coberto pelo corpo de Sanzu, que me abraçava, sorri com a imagem de seu rosto calmo e adormecido.

Me sentei lentamente na cama, encarando-o e suspirei voltando a encarar o sol começando a raiar na grande janela.

Suspirei ainda sentindo o pequeno ardor entre minhas pernas, e encarei as costas de Sanzu.

As marcas de minhas unhas ainda tinham leves rastros de sangue.

Sanzu era o responsável pela noite mais bonita de minha vida. Ele era responsável, por todas as boas mudanças em minha vida.

Suspirei observando meu corpo marcado por seus lábios e suas mãos, me fazendo sorrir.

Eu não achei que seria capaz, achei que talvez o velho monstro da timidez iria me paralisar, e eu desistiria de minha ideia.

Mas eu estava obstinada, eu o queria, eu queria seu corpo. Porque no dia anterior, depois da conversa que eu havia tido com Manjiro, eu sabia que sua alma era minha.

- Flashback on -

- Himari. — chamou chefe Koko, me encarando sério. – Manjiro quer vê-la em sua sala.

- Eu ? — ele assentiu em silêncio.

Meu coração subitamente batia rápido, o desespero batia diretamente no frio de minha coluna.

Afastei minha cadeira da mesa, suspirando e me levantando.

Eu não tinha assuntos pendentes com Manjiro, nós nos dávamos bem...certo ?

Minha mente parecia estar em turbilhão, e subi o elevador batendo meu pé em ansiedade.

Assim que bati na porta, ouvi rapidamente a voz baixa me mandando entrar.

- Chefe Koko...

- Sente-se. — disse direto. – Quero conversar com você.

- Tem algo em que eu possa ajudar ? — perguntei e ele me encarou nos olhos, como se quisesse ver minha alma.

- Você ama o Sanzu ? — perguntei e eu arregalei meus olhos confusa.

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora