5- Work from home.

243 31 1
                                    

Oi gente! Sejam bem vindos a mais um capítulo!

Amigos, não sejam leitores fantasmas, por favor!

E caso queiram a imagem de como eu imagino a Himari (ainda que vocês possam imagina-la como preferirem) me avisem que posto para vocês!

Espero que gostem e beijo no coração de todos 💚



─────────────
• . . │││ .
. . • ││ .
• . │ .
. .
. . .



Sanzu Haruchiyo pov.

- Agora eu entendi. — sorriu Kokonoi entrando no carro.

- Entendeu o que ? — perguntei tirando a máscara.

- Seu repentino interesse por finanças. — sorriu malicioso. – Devo confessar que não imaginava seu interesse em garotas de fora do submundo. — comentou. – Principalmente as que usam óculos de grau imensos...ainda que a bunda fosse bonitinha.

- Eu a conheci de outra forma. — expliquei. – E ofereci um emprego a ela, com você.

- Comigo ? — perguntou confuso.

- Ela estuda finanças, na universidade de Tóquio. — respondi. – E até onde eu sei, o seu trabalho é o menos ilegal entre todos nós.

Ele deu de ombros, encarando a janela.

- Nunca tive uma estagiária. — comentou. – Mas tive secretarias muito gostosas.

- Vamos fazer um simples acordo, Kokonoi. — propus. – Você vai respeitá-la, vê-la como uma aprendiz e apenas isso. — sorri. – E eu vou manter seu cabelo e seu pau em seus devidos lugares.

- Tsc, boa jogada. — respondendo estralando a língua.

...

Himari Ozu pov.

- Finalmente um pouco de descanso. — resmunguei me jogando sobre minha cama, ainda com as roupas de trabalho.

Assim que fechei meus olhos, tentando ter um pequeno cochilo depois de um dia caótico, imagens desastrosas invadem minha mente.

As mãos subindo calmamente em meu corpo, os lábios devorando os meus, sua mão apertando meu pescoço.

- Burra, burra, burra. — praguejei batendo em minha testa.

Em toda a minha vida, eu sempre me gabei por ser uma pessoa com extremo auto controle.

Eu não cedia as investidas dos garotos, não bebi ou fumei em minha vida, usei o banheiro público poucas vezes e nunca apostei. Eu não corria riscos.

Mas tudo parecia desastroso e bagunçado desde que cedi ao favor de Misu, conhecendo o contratador.

Ele poderia me pedir qualquer coisa, e antes que minha mente hipnotizada em seus olhos, processasse alguma informação, meu corpo já estaria cedendo aos seus desejos.

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora