4- Coffee time.

267 28 7
                                    

Oi gente! Sejam bem vindos a mais um capítulo!

Espero que gostem e beijo no coração de todos 💚



─────────────
     •    .     . │││ .       
  .     .      •    ││    .     
   •           .   │   .              
       .                     .      
    .        .       .

Sanzu Haruchiyo pov.

Inalei calmamente mais uma da fileira de pó branco sobre a mesa de mogno escuro, suspirando alto em seguida.

Tombei a cabeça em minha cadeira de couro e fechei meus olhos, sorrindo com a imagem dos lábios carnudos inchados, dos olhos confusos e da sensação do corpo moldado ao meu.

Eu podia imaginar a textura da pele lisa em minha mão e a voz rouca e baixa soltando um gemido alto.

Sorri abrindo meus olhos encarando a pasta branca sobre minha mesa, ainda não aberta e com um pequeno post-it "carinhoso" de Rindou, escrito: "foda-se na psicóloga, otário".

Sorri ainda mais amassando o papel e jogando-o fora, finalmente abrindo a pasta a minha frente.

Nela, uma foto de Himari, desta vez usando os óculos enormes e cobriam seu rosto e disfarçavam a beleza da garota.

Himari usava roupas sempre formais, tinha vinte e dois anos, fazia faculdade na universidade de Tóquio e estágio na Mcorp, uma empresa de investimentos. Notas excelentes, nenhuma ficha criminal, tinha apenas a mãe e um irmão mais novo que moravam em Osaka, ela mandava dinheiro para eles.

Uma boa garota, por completo...nunca foi beijada era simplesmente invisível, e aquilo me incomodava.

Eu não costumava me apegar, principalmente as fodidas mulheres de programa que Ran mandava para mim. Mas aquela garota era diferente, cheirava diferente. O sorriso inocente e o medo eram quase combustão pura para meu sangue.

Eu queria quebrá-la, queria sentir o gosto de seu sangue delicioso e vê-la gemendo com isso.

Mandar uma das garotas encher sacolas e mandar para a casa de Himari foi apenas o primeiro passo, eu esperava muito mais. Eu a queria vestida como um presente, que eu pacientemente pudesse desembrulhar.

Ouço a porta se abrir repentinamente e apoio meus braços sobre a pasta de Himari.

- O que aconteceu com você ? — perguntou Kokonoi confuso.

- A branca de neve passou por aqui. — sorri e o vi revirar os olhos.

- Devo colocar platina no seu nariz ? — perguntou.

- Facilitaria minha vida. — respondi. – Sobre o que quer falar ?

- Precisamos investir em mais empresas disfarces para lavar dinheiro. — começou ele. – Mikey já sabe disso e eu precisava falar com você sobre.

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora