15- Roommate.

198 23 3
                                    

Oi gente! Tudo bem ?

Queria dizer que...acabamos de entrar em reta final com Reminder.

Obrigada a todos que acompanham aqui!

Beijos no coração de todos! 💚


─────────────
• . . │││ .
. . • ││ .
• . │ .
. .
. . .
.     .
.

Himari Ozu pov.

- Himari ? — ouvi uma voz me chamar. – Acorde!

Abri meus olhos preguiçosamente e senti meu corpo dar um salto ao ver Misu na beira de minha cama.

Vi Sanzu ao meu lado, com seu corpo enrolado no meu, também abrindo os olhos com uma expressão confusa.

- O que é isso ? — perguntou Misu, ela ainda segurava seus saltos da noite passada. – Esse é seu namorado ?

- E-eu...— me sentei na cama.

Sanzu sempre trancava a porta, mas hoje...ele não havia trancado.

- Você e o contratador...sério Himari ? — ela tinha algo parecido com...escárnio, em seu olhar.

- Misu...— tentou dizer Sanzu.

- O senhor vê o que nela ? — riu, debochada. – Himari nunca nem beijou, Contratador...o que espera dela ?

Essa doeu...

Quando éramos mais novas, Misu era a garota popular.

Namorados, roupas bonitas, cartas de declaração...tudo isso era para ela.

E eu sempre fiquei feliz com isso.

Misu era uma menina linda e gentil, era bom que ela fosse amada pelas pessoas ao seu redor...mas ela não pensava o mesmo, sobre mim.

- Ela não poderá fazer as festinhas que Ran e o senhor fazíamos, se lembra ? — encarou Sanzu e eu baixei meu olhar. – O senhor vai precisar se controlar com ela, porque Himari tem limites...— sorriu. – E ainda sim...com uma noite, aqui estão vocês...

- Misu, as coisas não são dessa forma. — tentei me levantar.

- Você tem realmente um rosto bonitinho, Himari. — sorriu. – Mas as meninas haviam me avisado sobre você, ninguém é tão ingênuo assim. — encarou Sanzu. – Boa sorte ao tentar não quebrá-la. — cuspiu nos deixando a sós e batendo a porta.

Eu encarava o chão atônita.

Não gostava de confusões, brigas ou problemas. eu evitava todos eles há anos.

Mas eu sabia que Misu não iria gostar disso, ela não reagia bem a perder algumas coisas. Ela havia um gosto especial pela vitória, principalmente sobre outras pessoas.

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora