10- Sex Appeal.

259 25 0
                                    

Oi gente!

Só queria agradecer por cada leitor que está aqui! Espero que gostem 💚



─────────────
     •    .     . │││ .       
  .     .      •    ││    .     
   •           .   │   .              
       .                     .      
    .        .       .




Sanzu Haruchiyo pov.

- Senhor Sanzu ? — chamou Himari, saindo do banho em meu banheiro.

Eu era um santo, e eu poderia escrever isso sobre minha lápide.

Depois que chegamos, era incômodo demais ver Himari tentando se arrumar em seu vestido de trabalho. Então ofereci a ela roupas, toalhas e um banho quente. E segurei um sorriso ao vê-la suspirar aliviada tirando seus saltos altos.

Eu havia dado minhas roupas mais decentes para ela, e nem ao menos me convidei para me juntar ao seu banho. Eu estava mesmo progredindo.

- O seu chuveiro é incrível. — sorriu ela tirando a toalha de seus cabelos molhados. – Não posso me acostumar demais com isso.

- Você deve. — sorri. – Me espere aqui, sim ? — deixei o copo de bebida sobre o aparador e comecei a desabotoar minha camisa.

Himari desviou o olhar e eu sorri.

Uma mulher nunca se intimidou tanto com meu corpo quanto Himari. Ela desviava os olhos, mas eu podia senti-los queimarem sobre mim todas as vezes que eu dava as costas a ela.

Era engraçado que nem mesmo as cicatrizes nojentas geravam a ela medo ou repulsa. Ela queria vê-las, eu sabia disso.

E uma parte doente de mim quase se desesperava imediatamente para a oportunidade de dar uma delas para ela.

Entrei no chuveiro e sorri sentindo meu pau duro apenas com a imaginação do gosto do sangue de Himari, de seu gemido de dor...merda.

Tomei um banho frio, tentando colocar minha sanidade em ponto alto de minha consciência. Himari dormiria aqui, e eu seria bom para ela.

Suspirei enrolando uma toalha em volta de minha cintura e abri a porta do banheiro. Vendo um corpo esparramado em minha cama.

Ando calmamente até meu closet, sentindo olhos queimando minhas costas, me fazendo rir.

Deixo a toalha cair e pacientemente procuro uma cueca.

- Estou quase desidratado de tanto que seca minha bunda, Himari! — exclamei ouvi o impulso barulhento de minha cama, me fazendo rir alto.

- E-eu não estava olhando! — gaguejou alto.

Ela estava, eu podia ver os olhos arregalados pelo reflexo do espelho atrás de mim.

Bom, nossa pequena ratinha era no fundo uma gata muito interessada em brincar. Mais combustível sobre Himari, e eu apenas queria fazê-la queimar.

Reminder Onde histórias criam vida. Descubra agora