"Cair todos estão sujeitos;
Mas estou a tentar levantar.
Não queira por isso vir me pisotear,
Ninguém constrói um castelo pelo teto...
Lembro-me que as lagartas rastejam até o dia que criam assas."Gialreny Macêdo
🌈🌈🌈🌈🌈
Lian
A garota tem o cabelo casdtanho e cacheado, Achei legal que ela não tenha o alisado e nem tem vestigios de pintura.
— Sou Lian Roux!
— Elle! — Resmungou ela olhando o papel sem me dar muita atenção.
— Hamm. . . posso ver qual suas aulas? — Ela me entregou o papel e nossa são quase as mesmas juntos. — Deu sorte, vamos pra mesma turma.
— É parece que eu ando tendo muita sorte ultimamente! — Resmungou enfiando as mãos dentro da jaqueta verde musgo. Sua roupa cheirava a encrenca.
Ela me acompanhou pelo corredor.
— Olha Elle eu. . . digo. . . acho que aqui é bom você tomar cuidado, porque . . .
O capitão do time de haguibi se jogou em direção a nós e ela o empurrou com as duas mãos fazendo-o quase cair.
— Ve por onde anda idiota! — Rosnou ela.
— Horas sua baixinha. . .
Ele veio pra cima dela e parou assim que ela empinou seu lindo nariz e praticamente rosnou pra ele o fazendo parar a poucos centimetros dela.
— Acho melhor você. . . — Ela pegou o dedo dele o virando para pras da mão enquanto segurava seu pulso com a outra mão.
— Acho melhor você ? O quê? — Ela sussurrou em seu ouvido. — Perdeu sua lingua palhaço?
— Se quebrar meu dedo vou. . .
— Não vai nada imbecil! — Ela o soltou e o empurrou novamente. — Pense bem com quem se mete antes de sair bancando o valentão idiota!
Elle bufou e seguiu caminhando a olhei com o coração a mil e corri atrás dela.
— O que dizia mesmo Roux? — Disse ela como se nada tivesse acontecido.
— Hamm. . . acho que nada. Essa é a nossa sala! — Estendi a mão indicando a porta, vejo um fio de cabelo que não é meu e rapidamente o tiro da manga.
— Tem algum lugar especifico pra cada?
— Não é só escolher. . . Eu gosto de sentar no fundão.
— Quem não é visto não é lembrado, não é mesmo! — Disse ela chutando a perna ede um de nossos colegas idiotas.
— Ei! — Disse ele segurando a canela.
— Óh me desculpe bebê eu não tinha visto sua perna no meu caminho — Ela passou o dedo no queixo dele e sussurrou audivel. — Na proxima vez que você esquecer sua perna no meu caminho eu pergunto que parte você quer que eu quebre.
— Você é louca?
— Não viu nada! — Sorriu ela, dando as costas fazendo seu cachos flutuar com o movimento e seguiu em frente.
— Eu costumo sentarr aqui, mas pode sentar onde quiser.
— Vou sentar com você! — Respondeu ela puxando a cadeira de trás da minha classe e sentando com um sorriso lindo de lado. — Se não se importa é claro?!
— Não, nenhum pouco.
Durante a aula eu sentia seu olhar na minha nuca, sem pensar eu passava a mão pra aliviar a tensão.
🌈🌈🌈🌈🌈
Alisson
Pela manhã Jace me esperava em cima da moto com o capacete na mão, sorri colocando meu capacete enquanto ia em sua direção.
— Isso é injusto! — Murmurou ele.
— Bom dia Jace! — Falei pegando sua mão pra subir na moto e ele me puxou. — Jace?
— O minimo que eu mereço é um beijo por chegar aqui antes do horario não acha? — Disse ele tirando meu capacete enquanto eu ria.
— Está bem! — Falei segurando seu rosto pra lhe dar um selinho e o enganei lhe dando um beijon no nariz.
— Ora sua pestinha! — Jace começou a me fazer cocegas e pra me livrar dele o beijei enquanto ria. Sua mão suavisou em minha cintura e a outra encaixou em meu cabelo. — Agora sim é um bom dia! — Sussurrou com a boca contra a minha, voltando a beijar-me.
— Vamos nos atrasar Jace. — Ele me soltou sedo demais.
— Vamos?!
Fiquei olhando seus labios apertados entre seus dentes, e droga, não resisti voltando a beija-lo. Está cada vez mais dificil manter minha boca longe da dele.
🌈🌈🌈🌈🌈
Jace.
Acho que não sou o unico a querer grudar os labios sem nunca mais soltar. Com alguns selinhos Alisson me soltou e subiu na moto. Quando me abraça dessa forma meu coração se entrega pra ela, aposto que o sente em suas mãos porque eu o ouço em meus ouvidos. Estacionei do lado dos caras, ela desceu cumprimentando todo mundo e seguiu na minha frente, sorri com o jeito envergonhado dela, Alisson está com reseio de que saibam que estamos nos pegando? Por mim ou por ela? Descubrirei em breve. Alisson ia conversando com Robert sobre uma moto que ele viu num comercial e quando ela se virou para me procurar lhe sorri e seu olhar foi pra minha boca ela perdeu a passada e quase caiu em cima de uma das garotas mais encrenqueiras da escola. Hanna Blanch a patricinha que acha que manda e desmanda em qualquer um porque é filha de um deputado.
— Olha por onde anda sua vadia!
— Não fale assim com ela!— Rosnou Robert.
— Ou o que bad boy?
— Olha gente, está tudo bem. . . — Tentou apasiguar Alisson. — Eu estou bem Robert, e acho que você também está, eu apenas esbarrei em você, não foi como se eu tivesse. . .
— Olha aqui garota. . . — Ela pegou o braço de Alisson e eu tirei seus dedos do braço dela.
— Não encosta nela! — Rosnei a fazendo olhar pra cima. — Ou eu posso muito bem fazer meu pai deixar de investir na campanha do seu pai.
— Humpf. . .
Ela saiu rebolando e o rabo de cavalo balançava de um lado ao outro. Passei a mão no braço de Alisson pois tinha ficado vermelho, beijei sua testa.
— Jace. . .
— Está com vergonha de que nos vejam juntos?
— Não! — Saltou ela e sorri. — Jamais, eu achei que você não queria ser visto comigo e . . .
Segurei seu rosto e a beijei em frente a todos ouvindo a polvora se espalhar.
— Bom pelo menos isso resolve boa parte dos seus problemas! — Disse Robert nos fazendo rir.
Peguei sua mão entrelaçando nossos dedos e caminhando ao seu lado até a sala dela.
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...