"A lei da gravidade não pode ser responsabilizada pelo fato de uma pessoa cair de amores por outra."
Albert Einstein
🌈🌈🌈🌈🌈
Alisson
Papai estava radiante conversando com Holland, e eu perdida de amores os olhando, meu pai merece tanto ser feliz.
— Sabe — Sussurrou Jace em meu ouvido. — Não existe nada mais lindo do que esse seu olhar.
— Estou vendo um amor nascer! — Sussurrei.
— Seu pai é gay? — Perguntou levantando uma sobrancelha.
— Algum problema nisso?
— Nenhum, fico feliz que ele tenha encontrado alguém pra amar.
— Droga garoto, você é tão perfeito! — Lhe roubei um beijo e ele sorriu.
— Perfeito seria passarmos a noite juntos.
— Então fica aqui está noite?
— Não sei, talvez eu fique. — Brincou ele. — Talvez com um insentivo. . .
— Humm — Sussurrei em seu ouvido. — Se você ficar deixo você me lamber todinha.
— Sogro posso ficar aqui está noite? — Saltou Jace me arrancando uma gargalhada.
— Vocês são sempre bem vindos meus filhos! — Sorriu meu pai.
🌈🌈🌈🌈🌈
Jace
Alisson é o grande amor da minha vida e isso eu não tenho a menor duvida, as semanas voaram e Lian e eu passavamos mais tempo na casa das nossas garotas do que na nossa. Amanhã é a festa da empresa do meu pai e eu consegui a lista de convidados pra saber quem era quem e quais as pessoas que nos interessaria conversar e eu e Lian criamos umplano estrategico pra conhecer as pessoas certas, meu pai me deixou um pouco em paz, minha mãe não sai da casa da vovó, ela e Su estão se dando super bem, até pra balada as duas foram juntas e minha mãe se comportou no quisito trogas, segundo Su ela bebeu água e voltaram bem. Eu estou muito feliz com o andar da carruagem.
🌈🌈🌈🌈🌈
Alisson
Estou no shopping com Elle e Anabeth escolhendo sapatos pra combinar com os vestidos que Elle mandou fazer na costureira que fez nossas fantasias.
— Nem acredito que vocês me deixaram ser a fada madrinha de vocês! — Sorriu Anabeth.
— Sempre que quiser ser nossa fada madrinha ficaremos felizes! — Brincou Elle.
— Estou louca pra maquiar vocês. — Entrei no campo de visão de Anabeth. — Esses sapatos são perfeitos deixou a sua perna mais comprida.
— Otimo!
— Pode me explicar por que branco? — Sorriu ela.
— Porque sou a noiva kkkkkkk
— Você é terrivel! — Riu Elle.
— Sério, eu quero que todos olhem pra mim, quero abafar essa porra pra dar nos dedos do meu sogro com tanto prazer que é capaz de eu ter um orgasmo enquanto me olham ao lado do filho dele e esquecem de quem é a festa.
— Caralho, quero morrer sua amiga! — Riu Anabeth.
— Você também minha irmã, quero que nós duas sejamos o centro das atenções, soube que seu sogro foi convidado.
YOU ARE READING
Aperta o play
Fiksi RemajaAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...