41

15 6 2
                                    

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar."

Pitty


🌈🌈🌈🌈🌈

Lian

Meu peito dói, de um jeito bom. Saber que eu tenho outro lar além daquele que não consigo mais por os pés é da uma sensação de alivio. Olhei aquele canto novamente colocando as coisas no lugar, limpei o rosto e voltei pra sala.

— Obrigado por este presente tia! 

— De nada meu bem. Tenho muitas fotos pra te mostrar, mas isso fica pra outro dia, agora estou faminta.

— Eu encomendei comida. — Disse Jace. — Já deve de estar chegando. 

— Pensou em tudo. —  Comentei sentando ao lado da tia e os olhos dela eram da cor dos meus. 

— Quase em tudo. Precisamos de alguém pra ajudar com você vovó, lhe dar banho e essas coisas.

— Não to invalida, e já estou bem.

—  Eu posso perguntar pra Su se pode ajudar. — Falei pegando o telefone.

— Não quero dar trabalho pra ninguém. . .

— Não é trabalho tia. . . Oi Su . . .

Suzan aceitou vir ajudar a tia a tomar banho e a deitar ela, Quando Suzan chegou eu e Jace estavamos brincando com Teodoro no chão e a vovó ria. Fui abrir a porta. 

—  Oi Su! — A abracei. 

— Não te vi ondem, como foi teu final de semana?

— Muito bom Su! Vem vou te apresentar minha tia avó.

Depois de as apresentar, ajudamos a vovó até o banheiro e a deixamos lá. 

— Suzan parece uma boa pessoa. — Comentou Jace. 

— Muito, é como se fosse uma mãe pra mim. 

— Isso é bom, vou mandar mensagem pra Alisson 

— Acha que se meteram em encrenca?

— Meu super sentido diz que sim, mas rezando pra que não. 

🌈🌈🌈🌈🌈

Alisson

Certo, tentar não chamar a atenção de ninguém sair numa boa. O sinal tocou e eu sai junto de todos esmagada no meio de alguns, porque sempre que fico pra trás me fodo. Coloquei meus fones de ouvido e fui encontrar Elle que já me esperava na porta, me pegou da mão e me arrastou para longe da aglomeração. Quando chegamos no estacionamento suspirei.

—  Graças a Deus, chegamos sem nenhum arranhão! — Comentei sorrindo e levei um empurrão pelas costas batendo na lateral de um carro — Que isso?!

— Foi a outra ali! — Apontou uma das garotas que a minha irmã fez implorar hoje mais cedo.  

Três garotos corpulentos com muita cara de mau, batiam socos nas palmas das mãos. Elle ficou na minha frente em posição de defenciva.

— Elle acho melhor a gente correr. — Sussurrei.

— Fica sempre atrás de mim ok. —  Sussurrou ela jogando a mochila no chão e posicionando com as pernas abertas. — Não sei quem é mais coverde, você por serem três ou elas por não darem conta do recado. 

— Não provoca Elle. — Sussurrei.

— E eu ainda não acredito que uma vadiazinha do seu tamanho foi capaz de machucar minha irmã, mas vai levar uma lição pra casa! 

— Se não forem covardes venham um por vez!

O que estava falando veio primeiro, Elle deu com o pé no queixo o deixando caido no chão e os outros dois partiram pra cima juntos, os covardes a seguraram juntos e quando tentei bater do mais alto os amigos de Jace aparecerem.

—  Bem que Jace falou! — Comen tou Stanley. 

— Ai vocês, se não a soltarem. . . —  Começou Dean.

— Vai fazer o que trouxão? — Riu o garoto que agora pegou minha irmã do cabelo. 

— Olha se não são aqueles mocosos dos atletas do banco. — Riu Robert. 

— Acho que vão continuar na reserva. — Riu  Colin fechando o serco. 

Foi os dois a soltar que Elle deu com o cutuvelo no estomago do que segurava o cabelo dela e os meninos deram conta do outro, na verdade chutaram o trazeiro dos três. 

— Ai baixinha você luta bem. — Brincou Colin.

— Agradeço a ajuda, se eles não fossem covardes eu teria dado conta. — Sorri Elle. 

Deu um beijo em cada um. 

— Vamos esperar vocês estarem dentro do carro em segurança antes de irmos! — Sorriu Stanley. 

— É aquele lá! — Apontei pro final do estacionamento. 

— Vamos com vocês! — Disse Robert passanod o braço por meus ombros e eu retribui passando o braço por sua cintura. 

Eles foram me enchendo o saco coma história do 4º lugar, mas divertido. Agradecemos mais uma vez e entramos no carro, Elle businou ao passar pelo portão.

— Vai contar a Jace?

— Humm. . . querer não quero, mas se os garotos contarem? 

— Deixa que ele descubra então. — Sorriu Elle. — Na real eu teria conseguido me virar com eles, só precisava de meio minuto pra organizar qual golpe aplicar em quem.

— Me ensina? — Perguntei com um pequeno sentimento que não me agradava sentir dentro de mim. — A lutar.

— Ensino o que eu sei, pode ser? 

— To cansada de ser saco de pancada dessa gente sem coração, qual é desde que pisei em NY as pessoas me veem como um alvo luminoso sem eu nem ter feito nada pra elas. Eu sou só uma garota que gosta de curtir a vida e porra eu odeio sentir isso que estou sentindo. — Respirei fundo me acalmando. — Desculpe, eu . . . nãodeveria.

— Está tudo bem irmã, você precisa por pra fora o que está sentindo. — Disse elapegando minha mão. — Está tudo bem se sentir assim as vezes.

 — Eu achei que ia chegar aqui e ia conquistar as pessoas como sempre conquistei todo mundo a minha volta, a descepção foi enorme. 

— Sinto muito, mas assim é o mundo.

— Será mesmo? 

— As pessoas estão cada vez mais doentes e essa doença se chama ''sociedade'' 

— Mas olha pra mim? que tipo de perigo eu ofereço pra aquelas meninas? ou pro Charlie? eu só sou uma garota que gosta de cores e coisas fofas e musica e poxa eu não. . . não entendo.

— Você é linda Alisson e isso já é o suficiente pra elas te odiarem e Charlie te desejar. 

— Eu pareço uma criança! 

— Irmã. . . como vou te explicar. . . — Ela ponderou enquanto parava no sinal vermelho.— O mundo é tomado pela escuridão e maldade e você minha irmã é um ponto de luz no meio da escuridão, um ponto de alegria e tudo que há de bom e a escuridão não gosta da luz, e enquanto essa escuridão não apagar sua luz não irá descançar, então sugiro que lute com todas as forças pra que sua luz seja mais forte e espalhe sua luz dominando e esterminando a escuridão. 

Meus olhos transbordaram com o modo que ela me chamou.

—  Eu quero ser essa luz . . . mas e  se a escuridão me sufocar?

— Lembre-se de que estarei com você seja onde for! 

🌈🌈🌈🌈🌈


Aperta o playWhere stories live. Discover now