"Pode-se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias se a pessoa se lembrar de acender a luz."
Dumbledore
🌈🌈🌈🌈🌈
Lian
Tudo o que eu mais queria era pegar Harper pelo pescoço, ou no mínimo mandar ele a merda, mas tudo isso levaria a uma cadeia de insultos e empurrões até virar uma briga e eu não tava a fim de perder meu tempo com ele, principalmente com a Alisson na sala. Eu não perderia nem mais um minuto pensando naquele idiota, principalmente agora vendo seu lindo sorriso.
— Oi? — Credo minha voz quase não saiu.
— Oi! — Disse ela corando enquanto colocava uma mexa do lindo cabelo atrás da orelha. seu gesto causou uma comoção na minha barriga. — Foi mal pelo Harper, ele acha que tem o dever de me proteger.
Sentei atrás dela, ainda a observando enquanto ela ia se virando em minha direção, quase errei a bunda da cadeira. Sorri com minha idiotice.
— Tudo bem, todo mundo aqui já está acostumado com ele.
— Ainda estou me acostumando, mas as pessoas mudam com o passar do tempo, ele não vai ser assim pra sempre.
Por que diabos estamos falando de Harper?
— Você gosta de musica? — Perguntei ao ver um fone verde água com orelhas de ursinho despontando de sua mochila.
— Eu amo, amo mesmo, musica é vida!
— Você canta?
kkkkk
Sua gargalhada foi tão gostosa que me surpreendeu.
— Não, nem perto de ser uma cantora.
— Por que riu? — Perguntei sorrindo bobo.
— Meus amigos brincavam comigo que eu era uma péssima cantora, nos luais que fazíamos eu só cantava pra acompanhar os demais ou dançava. Também não sei tocar nada.
— Nunca tentou?
— Ah uma vez tentei tocar pífaro, cuspi tudo a minha volta e não saiu nota nenhuma.
Estava pronto pra perguntar do que ela gostava de fazer quando o professor entra na sala interrompendo meu pequeno progresso em conhece-la. Esperei ansioso por qualquer intervalo, mas o professor estava empolgado com sua aula.
🌈🌈🌈🌈🌈
Alisson
No ultimo período não achei que Harper fosse aparecer então fechei meus cadernos e fui saindo pro corredor, eu precisava pegar minhas coisas no armário e correr pro pátio pra pegar o ônibus pro centro. Pelo corredor abarrotado segui olhando pro chão para ninguém por o pé na minha frente e eu me espatifar no chão, aqui todos pareciam gostar de derrubar uns aos outros, principalmente os novatos. Comecei a notar que algumas pessoas abriam espaço pra mim passar, e eu fiquei grata mesmo achando que eu estava no mínimo cagada. Mais a frente uns caras mais velhos do time de rugby estavam brincando de bobinho com o óculos de um garoto, que estava parado no meio deles olhando os próprios pés, enquanto o empurravam, meu sangue ferveu e me aproximei de um dos marmanjos que pôs a mão com os óculos nas costas quando o garoto resolveu pega-lo. Eu passei a mão tirando o óculos dele e ele se virou pra mim. Acho que estou encrencada, o garoto era tão alto quanto Harper, mas eu não podia deixar fazerem mais um de idiota.
— Quem você pensa que . . . — O garoto olhou pra trás de mim e eu não ia cair nessa, só pra ele tirar o óculos da minha mão numa distração idiota.
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...