27

21 6 2
                                    


"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação."

Júlio Camargo

🌈🌈🌈🌈🌈

Alisson

Eu amei a vó de Jace, quando saimos de lá ele me levou pra jantar e me contou o que aconteceu e eu consegui ver o verdadeiro Jace, aquele que as vezes é um herói com a capa de um vilão, seu coração é gigante.

— Por que está me olhando desse jeito? — Murmurou ele com as bochechas rosadas e brincou. — Está parecendo apaixonada  por mim.

Me levantei da minha cadeira e fui até ele e sentei em seu colo, passei a mão em seu rosto, seus olhos não saiam dos meus, mas eu queria absorver cada detalhe dele, o cabelo cumprido desgrenhado no coque, os fios soltos que deixavam o rosto dele emoldurado. Suas mãos acariciavam minha cintura e minha coxa onde deixava minha pele formigando.

— Esta me deixando ansioso com seu silencio.

— Se eu contar a verdade do que sinto por você não vou poder partir . . . 

— Então não vá, ou deixe eu ir com você.

— Não vou acabar com seus sonhos e planos Jace.

— E se meu sonho for você?

Sorri. Eu ser o sonho de alguém? Isso é estranho.

— Por que não deixamos rolar? — Perguntei, porque é o que vem acontecendo até agora.

— Claro   minha namorada. — Sorriu ele beijando meus dedos que passeavam nos labios dele.

— Foi uma boa esplicação, elas não iam me deixar passar se dissesse que eu era só sua amiga.

— Eu não ia dizer isso.

— Do que ia me chamar então?

— Sinceramente, fiquei com medo. . . de dizer algo que você não fosse gostar e eu não sei o que ia dizer.

— Se está querendo que eu me apaixone por você está fazendo um bom trabalho.

— Me diga isso amanhã na. . . na praia!

— Ia dizer na horizontal!

— Não, eu . . . ok me pegou.

— Vamos ver se você é tudo isso que eu imagino.

— Agora fiquei com medo de te decepcionar. 

— Acho que você não conseguiria isso nem que quisesse. — Beijei seus labios e me levantei. — Vamos? Quero acordar cedo amanhã, ah, Lian vai com a gente.

— Por quê? — Choramingou. — Eu não vou com a cara dele. . . 

— Seja bonzinho por favor, minha irmã está afim dele.

— Mas ele tá afim de você!

— Que besteira Jace, olha, se for bonzinho eu prometo fazer uma coisa bem especial com a minha boca. — Jace pulsou e eu quase montei nele ali mesmo. 

— Vamos antes que eu te leve pra minha casa!

— Ainda quero conhecer.

— Hurum! 

Seu pau começou a ficar mais duro e me levantei antes de deixa-lo constrangido ao se levantar. Mas ele não deu a minima, levantou assim mesmo, pagou o garçon e sai de mãos com ele. 

Aperta o playWhere stories live. Discover now