"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Carlos Drummond de Andrade
🌈🌈🌈🌈🌈
Alisson
Jace parou em frente a uma linda casa de dois andares. A cor não era muito bonita, mas sua construção era e está com as luzes acesas.
— Vamos descer? — Perguntei tirando o cinto.
— Vocês vem? — Perguntou Elle.
— Vamos logo atrás de vocês. — Disse Jace. Lhe dei um selinho e desci, Dei a mão a Elle e fomos até a casa, toquei a campainha.
— Cade as minhas meninas? — Disse Papai abrindo a porta e fingindo olhar por cima das nossas cabeças e o abraçamos. — Olha estão aqui! — Ele beijou nossas cabeças enquanto nos esmagava. — Bem vindas ao nosso novo lar. E sim Alisson você pode trocar a cor é só entrar em um consenço com a Elle.
— Obrigada! — Falei sorrindo. — Pai vou chamar nossos amigos tá bem?
— Claro!
Fiz sinal pra que viessem, Os dois sairam do carro juntos.
— Caramba será que eles passam no marco da porta sem se abaixar? — Sussurrou papai.
Elle riu.
— Pai isso é bullying!
— Desculpe, foi um pensamento que escapou.
Voltei meu olhar para os dois que caminhavam lado a lado, um era o inverso do outro, mas os dois eram lindos, Lian devia ser dois dedos mais baixo que Jace, um pouco mais magro também, mas tinha seu charme, os dois sorriram e Jace foi o primeiro a estender a mão pro meu pai.
— Senhor O'Neill é um prezer conhece-lo, me chamo Jace Harper.
— E você?
— Sou Lian Roux senhor, prazer em conhece-lo.
— O prazer é meu em conhecer amigos das minhas filhas, venham entrem eu estava terminando de arrumar algumas coisas, mas fiquem a vontade, meninas o quarto de vocês fica lá em cima, vão saber de quem é quem na porta. Vou pedir pizza pra nós se quiserem ficar estão convidados.
— Adoraria senhor O'Neill mas tenho que ir ver minha avó no hospital e dar comida pro gato dela.
— E você?
— Vou pegar uma carona com ele, mas quem sabe outro dia.
— Estão convidados!
— Vem, vamos conhecer nosso quarto! — Falei sorrindo pegando Elle da mão e subindo a escada. — Vocês não vem?
— Podemos? — Perguntou Lian a meu pai.
— Claro!
Meu pai nunca teve problemas com meninos em casa, sempre tive muitos amigos. NA porta do meu quarto meu nome com as cores do arco-irirs e na porta de Elle o nome dela em vermelho.
— Como ele soube que é minha cor favorita? — Disse Elle passando a mão nas letras.
— Acho que é porque você tem bastante coisas dessa cor.
Abri a porta do meu quarto e Elle no dela, pelo visto a mudança com nossas coisas chegou ele arrumou a cama e os movéis e deixou o resto nas caixas. As paredes com um papel de parede de listas da cor do arco-iris.
— Caramba, você é mesmo a garota arco-irirs.
— As cores são minha paixão. — Falei abrindo uma caixa com meus ursos, tirando dali de dentro meu unicornio de pelucia gigante que estava esmagado dentro da caixa. — E unicornios também!
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...