23

19 6 1
                                    

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Confúcio

🌈🌈🌈🌈🌈

Lian

Eu não consigo parar de me sentir sujo, a garota me chamou como minha madrasta  me chamava, minha pele está formigando, mas não consigo parar de tentar tirar a sujeira. Respira fundo Lian ou vai passar mal na frente de todo mundo. Que vergonha. Alguém tocou em minhas costas. Certo é a Elle. 

— Lian?

— Estou bem! — Sussurrei. 

— Quer sair, posso te acompanhar.

— Não se preocupe. . .  — Meus olhos arderam e tentei respirar fundo, meu peito doeu. 

— Vem! — Disse Elle  se levantando. — Professora eu estou passando mal, posso pedir pro meu colaga me levar a enfermaria? 

— Claro!

Elle enfiou o braço no meu como se eu a estivesse carregando, mas a verdade é que era o contrario. Quando finalmete sai da sala consegui respirar encostei na lateral da parede. 

— Respira fundo pelo nariz e solta pela boca! — Disse ela suavemente. 

— Estou bem! — Murmurei.

— Pare de mentir pra mim, vem! — Ela me arrastou pelo corredor até um bebedouro onde me segurei e Elle passou as mãos molhadas em minha nuca, Lavei meu rosto e aproveitei que ela estava apertando pra água sair e comecei a lavar meu antebraço que parecia ter uma crosta de barro. 

— Eu preciso ir pra casa. . . Não, pra casa não, pra algum lugar, vo^ce pode guardar as minhas coisas? 

— Eu te levo pra onde você quiser ir.

— Eu tenho carro, não se preocupe.

— Eu também tenho e você não tem consdições de dirigir, minha irmã pega nossas coisas. Vem!

Acenti, mas não consegui sair do lugar. Elle pegou-me pela mão e me arrastou pelo patio até chegar no estacionamento, abriu um carro vermelho nem parei pra ver a marca, eu só queria sair dali. 

— Se quiser ouvir musica aperta o play!

''Aperta o play!'' 

Que lindas palavras, levei o dedo ao botão do play assim que ela ligou o carro e lá estava a musica a todo pau no meio de Roar da Katy Perry. Elle foi baixar o volume e peguei a mão dela.

— Pode deixar! — Gritei para que me ouvisse. 

 Cantei mentalmente acalmando aquele fogo infernal que consumia minha mente. Preciso apagar e esquecer ou vou ser consumido por esse fogo. Ela me levou pro centro e ficou rodando sem parar até que estacionou.

— Vem comigo encontrei um lugar magico!

Só desci sem me importar com mais nada. Elle estendeu a mão e eu aceitei, caminhei ao lado dela, gritando a última música mentalmente pra não pensar em nada. 

— Bem vindo ao melhor  lugar do mundo! — Disse ela sorrindo na porta da livraria, sorri em resposta. — Yes, consegui um lindo sorriso seu, vamos!

— É um dos melhores lugares do mundo mesmo!

— Qual o segundo? 

— Acho que ainda não conheço. — Confessei. 

— Que tal tentarmos descobrir juntos um novo lugar? 

— Aceito! 

Entramos na livraria e Elle encheu os pulmões e me olhou com cara de sapeca. 

Aperta o playWhere stories live. Discover now