"O amor nunca nos deixaria sozinhos, da escuridão deverá surgir a luz"
Bob Marley
♥️
🌈🌈🌈🌈🌈
Elle
Eu fui bem recebida por meu pai e por minha irmã, mas que preço que eu vou ter que pagar por esse amor?
Os medos que eu tive antes de tocar aquela campainha nem chegam perto dos medos que estão por vir.
🌈🌈🌈🌈🌈
Lian.
Suzana entra no meu quarto com uma bandeja. Sorrio sem graça.
— Não desceu pra jantar, não quero ver o meu menino definhar!
— Obrigado Su, não sei o que seria de mim sem você.
— Não seja bobo, quero ver esse prato limpinho. — Ela largou a bandeja na minha mesa de estudo e se virou pra mim, passou a mão em meus cabelos. — Você está triste.
Olhei em seus olhos.
— Como pode afirmar isso?!
— Troquei suas fraldas Lian, cantei pra você dormir, embalei seu sono até quando não suportava mais seu peso, acha mesmo que eu não o conheceria?!
— Você deveria ser minha mãe. — Peguei a mão dela a beijando. — Mesmo não tendo o mesmo sangue eu a amo como se fosse.
— Owm meu menino, eu também o amo como filho, não tive filhos e você preencheu esse vazio e odeio te ver assim.
— Estou bem!
— Foi aquela louca outra vez?
— Não, desta vez foi uma garota, eu a convidei pro café e até agora não me ligou para buscá-la, acho que a assustei com o pedido.
— Como ela é?
— Tem os olhos mais lindos que eu já vi e o sorriso é. . . uau e ela é como um arco-íris, mas a conheci ontem e não sei nada dela.
— Me parece apaixonado, nunca o vi falando desse jeito.
— Se eu tiver me apaixonando, como posso lidar com uma rejeição?
Su puxou uma cadeira e sentou de frente pra mim. Pegou minha mão. Com um sorriso caloroso me respondeu.
— Você vai se apaixonar inúmeras vezes meu filho, vai até amar e se for rejeitado é porque a pessoa não o merece, nada neste mundo é por acaso Lian, nem mesmo a dor de uma rejeição, a dor é algo que temos que passar para aprendermos.
— Aprender o quê?
— Que a vida não é só àquilo, que você consegue se erguer inúmeras vezes e mesmo sangrando um dia você vai encontrar alguém vai estar lá remendando seu coração e o curando.— Suspirei pensando no que ela dizia, sorriu pra mim e continuou. — Agora, foque em terminar seus estudos, para ser livre meu bem, infelizmente dinheiro é poder, ele não compra tempo, não compra amor, não compra afeto, mas ele compra o poder.
— Tem razão quanto a isso, mas meu pai acha que pode comprar tudo isso.
— Mas não pode, eu não tenho dinheiro Lian, mas eu tenho algo que dinheiro nenhum no mundo pode pagar.
— Meu amor por você?
— Exatamente isso meu bem. Sabe as vezes eu jogo na loteria.
— Você quer o poder?
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...