62

17 6 3
                                    

"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir."

Bob Marley

🌈🌈🌈🌈🌈

Jace

Os dias voaram, estamos com a empresa a uma semana de inaugurar e o nervoso na barriga só aumenta. Elle e Alisson resolveram se arrumar em casa, a amiga tatuadora e também maquiador delas foi embora a alguns minutos e nada daquelas duas descer. Eu e Lian as aguardavamos as duas no pé da escada.

— São a coisa mais perfeita que eu já fiz na vida! — Disse meu sogro as vendo no topo da escada.

Olhei em direção e minha Alisson estava mais que perfeita em um vestido dourado 

— Eu concordo plenamente! — Disse Lian pegando a mão de Elle, minha Alisson sorriu corada sem descer os ultimos degraus e fui até ela a pegando no colo. 

— Eu não sei o que fiz pra merecer esse troféu — Brinquei. — Mas sou muito grato!

— Mas é um amor esse meu ''noivo'' 

Alisson me beijou e a coloquei no chão.

— Oi familia?! — Disse  Holland entrando.

— Uau que gato! — Meu sogro pegou a mão dele e o girou. 

— Para Alonso, me deixa envergonhado. 

— Mas não é mentira, você está mesmo um gato! — Disse Alisson. 

— Gente acho melhor a gente ir porque podemos pegar transito. — Disse Lian. 

. . .

 🌈🌈🌈🌈🌈

Lian

Chegamos ao evento e tinha um mundarel de gente, fomos fotografados na entrada, Demos intrevistas e entramos em um lugar muito luxuoso. nossas garotas chamaram atenção assim que entramos. Rania veio nos levar para conhecer pessoas importantes pro nosso ramo, meu pai foi convidado e estava acompanhado de uma mulher estranha, tão jovem quanto eu o que me fazia revirar o estômago. 

— Não olhe meu amor. — Sussurrou-me Elle. 

— É tão. . . nojento. 

— Ela esta ali por livre e espontanea vontade, não está sendo obrigada a nada. 

— Ela deve ter nossa idade. 

— Seu pai não se atreveria a trazer uma menor pra festa, não é tão idiota assim.

— Tens razão. 

— Lian Jace está te chamando pra conversar com uns senhores ali! — Apontou Alisson.

— Por favor não se metam em confussão? — Pedi sorrindo. 

— Confusão é meu segundo nome! — Riu Alisson. — Não se preocupe vamos apenas dançar. 

— Ok! — Dei um selinho em Elle  e beijei o topo da cabeça de Alisson. 

🌈🌈🌈🌈🌈

Alisson

Peguei Elle pela mão.

— Vamos dançar? 

— Será que eles não precisam de nós?

— Eu estavaquase dormindo naquela reunião chata, por sorte Jace comentou que iria chamar Lian e me ofereci. 

— Esperta. — Sorriu Elle. — Vamos pegar uns canapé.

— Boa ideia. 

Fomos a mesa e começamos a encher o bucho enquanto conversavamos. Percebi que um rapaz talvez da minha idade não tirava os olhos de mim, o garoto é bem bonito, tem um ar meio conhecido, não sei explicar, mas parece que o conheço de algum lugar. 

Aperta o playWhere stories live. Discover now