18

16 6 3
                                    

"Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste."

Desconhecido


🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Alisson

Eu não posso deixar me abater. Essa não sou eu. Me chamou de coloridinha, até ai tudo bem, eu sou mesmo, mas . . . poxa . . .

— Acho que seu namorado chegou. — Disse Elle olhando a janela. 

— Que horas são? — Saltei procurando meu celular. 

— Vai ser 19:00

— Eu não ia marcar com ele. . . quer ir junto? Estou me sentindo péssima te deixando aqui e. . .

Elle segurou meus braços sorrindo.

— Eu estou bem, preciso desse tempo pra mim.

— Fomos convidadas pra ir pra praia no final de semana e eu gostaria que você fosse.

— Quem convidou? 

— Meu amigo.

— E o que eu vou fazer na praia? Não é muito . . .

— Pro favorzinho?

— Aff. . . ok, por você, mas já aviso, vou ficar lendo debaixo de um guarda-sol.

— Tá! — Lhe dei um beijo e desci. 

Jace me esperava com um sorriso apertado. Está com cara de safado e isso me deixou com o coração martelando.  Pensei em lhe dar um beijo na bochecha, mas eu sei que ele viraria o rosto então resolvi encurtar a distancia e lhe dei um selinho o que o deixou surpreso e Céus quando ele morde o labio eu tenho pensamentos sordidos. 

— Hoje posso te  levar um pouco mais longe?  

Olhei pra cima como se eu pudesse ver minha irmã. Acho que ela precisa de um tempo de mim. 

— Podemos!

O acompanhei até sua moto e ele estendeu a mão pra mim subir a aceitei com um sorriso montei atrás dele e o abracei, desta vez coloquei uma mão sob seu coração eu pude sentir as batidas em meus dedos. Jace me levou ao central Park. 

— Que tal comer um cachorro quente? —  Perguntou-me.

— Só se depois me levar ao carrosel e . . .  — Apertei os olhos brincalhona. — Andar comigo.

Ele pegou minha mão e me guiou até a carrocinha de cachorro quente onde comemos rindo de um mimico que mexia com as pessoas que passavam. 

— Carrocel? — Perguntou-me assim que terminei o meu.

— Vai mesmo andar comigo? — Perguntei sem conseguir parar de sorrir.

— Se me prometer um beijo em cima dele. 

— Se me prometer uma coisa eu o beijo em qualquer lugar. . . 

— Olhe! — Ele apontou ele para musicos que estavam se posissionando para começar um show. — Sei que gosta de música, vamos eu te levo pra você cantar. 

kkkkkk

— Nem brinca com uma coisa dessas, morro de vergonha, meus amigos dizem que tenho voz de taquara rachada. 

— Eu só acredito vendo!

Ele passou um braço por meus ombros e pegeui sua mão que ficou pendurada em frente ao meu ombro. 

Aperta o playWhere stories live. Discover now