42

17 6 1
                                    

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."

Machado de Assis

🌈🌈🌈🌈🌈

Jace

mandei mensagem pra Alisson avisando que ia buscar as duas daqui uma hora. Suzan vai tirar as ferias dela pra cuidar da vovó, vou pagar pra ela sem a vovó saber. Recebo uma ligação do Stanley

— E ai?

* Ta rolando campeonato de snooker lá nos águias tá afim?

— Hoje não vai dar.

* Ai sua cunhada é fodona, deu uma surra nuns cuzões lá do banco do time de rugbi.

— Alisson está bem? — Lian me olhou. — O que eu falei? 

— Se meteram em encrenca! — Sussurrou e acenti.

* Tá sim, não se preocupe, nós terminamos de enxotar aqueles babacas, e as levamos até o carro.

— Valeu mesmo, devo uma pra vocês.

* Eu se fosse você não deixava mais aquela pequena sozinha.

— Não vou, fique tranquilo.

* Tá amarradão né?!

— Super!

* Fui! 

Respirei fundo. 

— Elle deu uma surra nuns caras do rugbi. 

— Alisson tá sempre na mira de gente ruim. — Comentou ele.

— Já ouviu falar que eum tem pouco brilho tenta apagar quem brilha mais forte? — Murmurei.

— É . . . acho que é isso mesmo. 

Depois de nos despedirmos da vovó fomos pra casa das meninas, o pai delas abriu a porta o cumprimentamos e ele nos convidou pra jantar que ele resolveu fazer macarronada a bolonhesa, aceitamos e ele nos botou na cozinha, nos dando um avental pra cada. 

— Vou ensinar vocês a fazer a massa primeiro! — Disse ele com os igredientes e um taxo de farinha pra cada, as meninas já estavam com a cara cheio de farinha. — Cada um vai fazer o seu proprio macarão.

— Isso parece tão legal! — Falei colocando as mãos na farinha igual ele fazia. 

— E é ainda melhor quando comermos. — Disse Alisson. 

— Nunca fiz nada disso na minha vida! — Disse Lian sorrindo. 

Nos divertimos e fizemos bagunça, que depois tivemos que limpar tudo, Alisson era quem mais reclamava e eu doido pra beija-la. enquanto o pai delas preparava o molho e cozinhava a massa subimos pra nos lavar, assim que cruzamos a porta do quarto dela a beijei.

— Vamos nos lavar, está com gosto de farinha. — Reclamou Alisson, mas nãpo me soltou.

— Você também bateu ou apanhou?

— Não acredito que os garotos fofocaram pra você. . .

— Eu joguei verde, então teve briga?

— Elle me salvou, não se preocupe, vem vou lavar teu rosto. 

— Podiamos tomar banho juntos. . . 

— Com meu pai lá em baixo, não senhor, ele pode entrar aqui a qualquer momento. 

Suspirei frustrado por não ter ela por completo, deixei que ela lavasse meu rosto e secou com tanto carinho e cheia de beijinhos.

Aperta o playWhere stories live. Discover now