10

15 8 0
                                    

"Muitos odeiam a tirania apenas para que possam estabelecer a sua."

Platão

🌈🌈🌈🌈🌈

Alisson

Harper me deixou na porta da minha sala, segurou meu pulso com um pouco mais de força do que eu estava acostumada que as pessoas tivessem comigo. Tudo nele era um território desconhecido pra mim.

— Não se distraia, não deixem que a façam de trouxa.

— Prometo tentar. — Falei sorrindo e ele aflouxou o aperto em meu pulso.

— Vai me esperar aqui até que eu venha te buscar, minha aula fica do outro lado. 

— Estarei aqui. — Lhe pisquei o olho e ele pareceu ficar sem jeito. Pigarreou.

— Acho bom!

Sua mão escorregou de meu pulso pela minha mão. Por alguns segundos ele pareceu hesitar.   

 🌈🌈🌈🌈🌈

Lian

Fiquei olhando pra porta com a ansiedade roendo meu estomago, eu só queria vê-la de novo. e lá estava meu sonho sendo realizado, Alisson procurou uma carteira e eu me levantei com o coração batendo a mil. Seu rosto parecia mais suave e contente, nada a ver com  aquela menina que estava prestes a fugir na primeira aula. Seu olhar encontrou o meu e eu não sabia que meu coração poderia acelerar mais do que já estava, mas foi o que aconteceu quando seu sorriso aumentou. Sua roupa ainda mais colorida que a do primeiro dia aqui, um short jardineira jeans com desenhos de flores cor de rosa e miolos amarelos, um croped justo listado em amarelo, laranja, vermelho e rosa, como um por do sol. Um pedaço de sua cintura dourada aparecia nas laterais, subi o olhar e a vi corar enquanto passava uma mexa de cabelo pra trás da orelha. Alguém pôs o pé na sua frente e ela tropeçou eu corri pra pega-la, consegui chegar a tempo a peguei pelo cotovelo. 

—  Assim vou ficar com uma divida e tanto com você! — Brincou ela com aquele sorriso lindo. 

— Nada que um café não resolva. — Lhe sorri de volta. 

Ela começou a tirar o braço da minha mão e percebi que ainda a segurava.

— Desculpe. 

— Tudo bem.

Ela caminhou ao meu lado até a classe a minha frente. Me senti tão sem oxigênio que respirei fundo e pesadamente e ela virou para me olhar.  

— Desculpe mesmo por ter furado com você, talvez semana que vem a gente já esteja bem acomodado e eu tenha tempo para sairmos. 

— Esperarei ansioso pelo seu convite. — Brinquei e ela corou novamente.  

Linda, é a garota mais linda que eu já vi na minha vida. Eu daria tudo pra viver um daqueles romances dos livros que leio. Será que ela gosta de ler? ou será que ela apenas curte uma praia ou o shopping? Quero saber tudo sobre ela. Não consegui prestar atenção na aula, eu só conseguia olhar pros cabelos dela. O sinal pra próxima aula tocou e eu me prontifiquei.

— Você precisa de ajuda pra ir pra próxima aula?

— Ah, não se preocupe daqui a pouco Harper vem me buscar. 

Fiquei incomodado com isso. Mas não queria perder a oportunidade de saber mais um pouquinho sobre ela. 

— Está gostando daqui? 

— Digamos que não era o que eu esperava. — Ela juntou os cadernos e a acompanhei até a porta.

— O que esperava?

Aperta o playWhere stories live. Discover now