"Porque as coisas que você faz quando adolescente geralmente são acompanhadas pelo som de alguma ótima banda."
Slash
🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Jace
Nunca mais na vida julgo ninguém, quando é que eu ia imaginar que Lian tivesse sido estuprado por uma mulher? Eu nem sabia que isso existia. Fiquei me sentindo péssimo por me irritar com a mania dele de arrumar e limpar a roupa que stá sempre impecavel.
— Jace?
— Oi meu amor?
— Me parece distante. — Comentou Alisson enquanto eu estacionava na garagem da minha casa.
— Fiquei. . . eu. . . Lian. — Eu não conseguia por em palavras o que estava sentindo.
— Te entendo! — Disse ela pegando minha mão. — Sinto o mesmo.
Descemos do carro e entramos pela cozinha onde a governanta e a cozinheira preparavam alguma coisa de comer, as cumprimentei e apresentei Alisson, estavamos cruzando a cozinha quando ouço a voz da minha mãe e meu coração erra uma batida.
— Filho?
— Mãe? A senhora voltou?
— Eu disse que estava bem, eles me deram alta, e quem é está linda menina.
— Mãe está é minha namorada Alisson O'Neill, Ali esta é Laura, minha mãe.
— É um prazer conhecer a senhora, e obrigada pelo elogiu, a senhora também é muito linda.
— Que adoravel, quantos anos tem?
— 17.
— Tem a mesma idade de Jace. — Disse surpresa e então ficou emotiva. — Fico tão feliz que meu filhote tenha encontrado o caminho do amor.
— Mãe a senhora realmente está em condições? Porque não esperou até a festa da empresa?
— Filho eu juro que desta vez estou bem!
Sei. Já estou tão cansado dessas promessas, como vou poder ter uma vida feliz sabendo que minha mãe. . .
— Jace, poderia perguntar pra vovó se cabe mais um na mesa? — Perguntou Alisson me tirando dos pensamentos que dispertavam a amargura.
— Posso! — Peguei o telefone e me retirei enquanto minha mãe perguntava a Alisson sobre a avó.
* Bom dia meu neto querido! — Disse Vovó empolgada.
— Oi vovó, amo quando a senhora me chama assim!
* Ow meu netinho, assim me deixa emocionada.
— Vó eu queria saber se posso convidar minha mãe pro almoço, sei que vamos todos e é muita gent. . .
* Não precisava nem perguntar, na casa da sua avó sempre cabe mais um, pode traze-la, ficarei feliz em receber a mulher que me deu um neto.
— Obrigado Vovó! — Desliguei o telefone e voltei pra elas que riam segurando as mãos uma da outra e isso fez eu sentir que algo de bom se formava ali. Mesmo eu não podendo por expectativas em cima de Ali, também não podia deixar de ter esperanças que ela poderia fazer algum bem a minha mãe. Sentei de lado atrás de Ali e olhei pra minha mãe. — Minha avó quer te conhecer, a convidou pra almoçar conosco e eu gostaria que você a conhecesse.
— Claro filho, Alisson estava me contando sobre ela e que a salvou, estou orgulhosa de você.
— Obrigado mãe, agora vá se vestir e vamos pra lá.
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...