Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você realmente é.
Maquiavel
🌈🌈🌈🌈🌈
Elle
Depois de jantar com os garotos e meu pai nos despedimos fomos nos deitar, me deitei e liguei pro Lian na chamada de video.
— Oi.
* Oi. Achei que não fosse me chamar.
— Estava me arrumando. Quer ler comigo?
* Eu já comecei o livro enquanto você não me ligava.
— E o que tá achando?
* To com raiva da familia dela. — Eu ri animada.
— Segue lendo e vai me contando o que tá achando ok?
* Certo.
Liguei a música baixinho e fiquei sentada lendo, de vez enquando eu o olhava, Lian lê muito rápido. Eu estava me dormindo com o livro na mão quando ele dsse.
— Você quer que eu vá como Tamlin ou Lucien?
— Aguarde mais um pouco e te digo. — Soltei o livro na outra mesa de cabiceira e me virei olhando-o no monitor do not. — Acho que vou apagar a qualquer momento.
*Durma bem minha . . . Feyre.
Sorri fechando os olhos e não conseguindo os abrir mais.
🌈🌈🌈🌈🌈
Lian
Passei boa parte da noite lendo, o livro depois da metade começou a ficar bom, a cada troca de folha eu a espiava dormir tão serena. Pela manhã quando cheguei a cozinha Jace estava sentado na bancada comendo sanduiche e Suzan me etregou um e lhe dei um beijo.
— Pelo menos na sua casa eu não tomo café sozinho! — Disse Jace quando olhei pra ele.
Pela primeira vez me sentei a bancada e tomei café ao lado de Jace.
— Não é ruim ter alguém pra tomar café. — Falei sorrindo.
— Vamos?
— Hurrum!
Demos um beijo em Suzan e fomos pra escola no carro de Jace. Chegamos na escola e ficamos esperando nossas garotas como ele as chama.
— Pr que as chama de ''nossas garotas?''
— Porque nós somos os ''garotos" delas.
— Faz sentido.
— Já pensou em alguma coisa?
— Não, mas andei pensando nessa festa da editora, é um bom caminho pra conversar sobre negocios, quem sabe lá dentro não temos uma visão melhor.
— Boa!
— Vocês tambémvão ir?
— Não ia, mas agora que você falou talvez eu vá, vou ver se Alisson quer ir, posso ir fantasiado de algodão doce e Alisson de ursinho carinhoso.
— Que nada a ver! — Falei rindo.
— Ué, ursinhos carinhosos não costam de comer algodão doce?!
— Idiota! — Falei rindo e ele me acompanhou.
— Qual é faz anos que não pego um livro pra ler, posso ir de Darth Vader?
Revirei os olhos. Elle estacionou do nosso lado e desceu sorrindo pra mim. Que garota incrivel ela é. Elle me faz sentir. . . Sentir que tudo pode ser diferente, que posso reescrever minha história e ter ela ao meu lado como protagonista da minha vida. Estendi as mãos e peguei seu rosto me abaixando pra beija-la e Elle suspirou.
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...