"Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la."Augusto Cury
🌈🌈🌈🌈🌈
Lian
Tudo aquilo que eu consegui vencer nos ultimos meses vou destruido em um segundo, me estilhacei ao viver aquilo tudo outra vez e Elle, por Deus virei o rosto em direção ao computador e me dei conta de que Elle poderia estar assistindo, que vergonha se apossou de mim. O rio de lagrimas que saia de mim era do real surreal. Quando achei que morreria a porta se abriu em um rompante. Eu não consegui enxergar, mas ouvir a voz do meu anjo. O anjo que me segurava firme na Terra Tive que arrancou de mim aquela dor.
— Está tudo bem irmão, a gente está aqui!
Enquanto eu ouvia o fundo o meu anjo brigando por mim tudo que eu consegui fazer foi me encolher enquanto meus irmãos me soltavam. Sujo era pouco para como eu me sentia. A palavra envergonhado era pouco para como eu me sentia. Então uma resposta a uma pergunta de Elle que eu não ouvi, mas a resposta entrou na minha mente como um ferrete.
— Eu só queria engravidar!
— Por quê? Por que de Lian?
— Porque não estou conseguindo engravidar do pai dele e eu preciso de um filho!
Comecei a rir.
— Você é louca?
— Acha que é fácil ter a vida que eu tive? Eu não tenho escolha preciso me garantir!
A histeria tomou conta de mim comum combustível, um combustível para me tirar do estupor. Levantei-me rindo fui até ela.
— Você . . . Você é muito trouxa mesmo. . . Está me dizendo que desestabilizou a minha sanidade para dar o golpe do baú? O golpe da barriga? É Sério? hahahaha
— Pare de rir do seu garoto mimado, Não consegue levantar um pau desse tamanho e. . .
— Você é tão vulgar! hahahahah
— Pare de rir!
Me aproximei dela. Me abaixei sem me importar com a minha nudez. Olhei fundo nos olhos daquela víbora, e debochado falei.
— Meu pai está vacinado contra víboras como você, sua idiota!
— Do que está falando?
— Meu pai fez vasectomia depois que minha mãe morreu, Mesmo que você apareça grávida, vai ficar com uma mão na frente e a outra atrás. Vai ser pior ainda porque ele vai saber que não é dele hahahahaah
🌈🌈🌈🌈🌈
Alisson
Minha irmã sentou a mão na mulher, que por maior que fosse perto dela, não podia com minha irmã até Lian despertar do casulo em que se fechava enquanto o desamarravamos. Estou literalmente em choque, olho para Jace que chorava com raiva então Lian perdeu o controle, eu não pude deixar de ver o tamanho do pau do meu cunhado, o cara é gigante, não que Jace ficasse muito atrás. Acho que ele esqueceu que está nu ou perdeu a sanidade. Elle o olhava paralizada.
— Ele não fez isso comigo! — Rosnou ela e ele se levantou, como se tivesse interpretando.
Jace alcançou a calça pijama pra ele que a colocou sorrindo.
— Ah ele fez, fez sim, meu pai não queria mais filhos além de mim porque eu fui o unico fruto do amor de verdade dele.
— Estou a 10 anos com ele, eu sou. . .
YOU ARE READING
Aperta o play
Teen FictionAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...