"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim, terás o que colher."
Cora Coraline
🌈🌈🌈🌈🌈
Jace.
Alisson mentiu pra mim, não vou atormentá-la, mas quero a verdade, o antebraço dela ficou marcado e isso não pode ficar assim.
— Preciso ir amo banheiro. —Falei a ela quando começou uma musica que dava pra ela dançar com Lian e Elle juntos.
— Estarei aqui! — Sorriu-me depois de um selinho.
Entrei no salão das mesas e da premiação, e procurei a mulher ou o garoto que estava com ela. Jesus, a mulher é a copia mais velha de Alisson. Essa é a mãe que a abandonou. Ela estava sentada em uma mesa com o garoto que estava perto de Alisson e mais duas crianças, um menino de uns 8 anos e uma menininha de uns 3 ou 4 anos talvez. Então é isso que a pertubou. Procurei por meu sogro e eleestava do outro lado do salão sorrindo ao lado de Holland com as duas administradoras da empresa dele. Com certeza não há viu e espero que não a veja. Me virei pra sair dali e topo de cara com um cara ruivo decabelo comprido, pouco mais velho que eu, mas da mesma altura.
— Nossa, me desculpe! — Falei vendo que virei seu drink.
— Está tudo bem, afastei a taça a tempo de não molhar meu terno.
— Fiquei distraido, sou Jace Harper. — Estendi a mão.
— Petrus Prince!
— Ow, dos irmãos prince?
— Eu mesmo!
— Algum problema aqui meu amor? — Perguntou outro rapaz com o cabelo preto como o meu, mas curto, pele bronzeada e olhos de um azul quase inacreditavel. Petrus deu um selinho nele.
— Nenhum minha paixão, este é Martin Prince meu marido.
Martin estendeu a mão e eu a apertei.
— Prazer, sou Jace Harper.
— Qual empresa representa? — Perguntou-me.
— Ainda não inauguramos, estamos aqui pra conhecer pessoas que possam compartilhar conhecimento.
— Isso é bom, já fizemos isso antes, eramos tão jovens quando vieemos aqui pela primeira vez pra justamente buscar conhecimento e também futuros compradores.
— Vocês tem uma empresa?
— Somos socios da TecnoDon.
— Uau.
—Mas e ai, e a sua empresa?
— Eu e meu concunhado estamos a uma semana de inaugurar nossa editora, Literary Dream house.
— Meu sonho é escrever um livro contando nossa história de amor! — Disse Petrus sorrindo pra Martin.
— De amor? tá mais pra. . .
— Amor sim, já sei até como vai se chamar.
— Ah é? E qual seria o nome.
— Folhas de outono ao mar.
— Sinceramente quero muito conhecer a história de vocês e me sentiria honrado em publicar como nosso primeiro livro.
— Sério? Vou me dedicar então! — Disse Petrus.
— Dedicar a que? — Perguntou a irmã gêmea de Petrus. — Oi sou Valery.
— Jace. — Falei apertando sua mão.
YOU ARE READING
Aperta o play
Fiksi RemajaAlisson é o tipo de menina que se da bem com todo mundo, eu já disse todo mundo? pois é só que por ser extrovertida demais ela acaba sendo tratada como a bobo da corte quando vai para uma nova escola onde as pessoas não são como em sua antiga cidade...