[ EM CANCÚN ]
Depois de horas de viagem para Cancún, o avião tinha acabado de aterrissar no aeroporto particular de Cancún. Fernando desce e pega as malas junto com o mordomo,logo depois Lucero desce do avião e entra no carro que Miguel tinha mandado para buscá-los. O carro leva eles até uma grande praia onde tinha um grande navio cruzeiro para eles entrarem. Eles descem do carro e Fernando pega as malas e entra no cruzeiro que pertence ao seu pai.
Lá dentro um dos homens pega as malas levando para cada um dos quartos que Miguel tinha reservado para ambos. Fernando e Lucero vão direto para a grande área do cruzeiro onde estava seu pai, sua mãe, seu sogro e sua sogra sentados.
— boa tarde! – diz Fernando enquanto se aproximava da mesa – acabamos de chegar.
— filho que bom qua já chegou, como foi sua viagem? – pergunta Miguel tomando um pouco do whisky – espero que tenha ido tudo bem.
— claro que sim, foi tudo ótimo – responde Fernando.
— entendi! Vocês não estão cansados da viagem? – pergunta Miguel – parece que sim?
— a Lucero está, pois ela veio dormindo a viagem toda – Fernando diz olhando para Lucero, a mesma estava envergonhada – bom eu também estou.
— se quiserem pode ir descansar, os quartos já está reservado – Fala Leonor – vamos querida, eu lhe acompanho até lá.
— claro, vamos sim! – responde Lucero com meio sorriso e logo depois saindo com D. Leonor.
— Bom eu vou indo descansar, estou muito cansada – fala Márcia bocejando – querido você vem?
— depois eu irei, vou ficar mais um pouco conversando com o Sr. Miguel – fala João olhando para a esposa.
Márcia diz que sim saindo dali indo para seu quarto. Fernando sai logo depois deixando apenas João e Miguel na mesa.
— e então como está indo a sua empresa? – pergunta Miguel – está crescendo?
— sim aos poucos, mais está indo – responde João – estava pensando Sr. Miguel o que acontecerá depois que esse contrato acabar?
— eu não sei Sr. João só dependerá de nossos filhos, quem sabe eles casem de novo? – responde Miguel sorrindo.
— Eu espero que o Fernando tenha paciência com a minha filha, ela é um pouco difícil para se acostumar com mudanças. – fala João levando as mãos a cabeça.
— não se preocupe isso pode mudar depois de um tempo, depois que eles casarem tudo ficará diferente, pode acreditar no que eu estou lhe falando Sr. Hongaza. – Miguel diz bebendo um pouco de whisky.
— eu espero que sim Sr. Colunga, espero que tudo dê certo. – João fala suspirando.
Miguel pega o copo e brinda com João e assim eles passam um bom tempo conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨
Romance⚠️LEIA A DESCRIÇÃO⚠️ Lucero era uma moça de 20 anos e atualmente estava namorando Manuel. Lucero o amava mais que tudo, e ele também. mais aí então a empresa de seu pai João estava indo a falência por falta de crescimento. daí então eles receberam u...