~65 - 🔞🔥🔥

39 4 0
                                    

Fernando beijou ela e abriu seu hobby preto alisando suas coxas. Ela gemeu baixinho entre o beijo acariciando os cabelos dele. Ela colocou a mão embaixo do pijama dele e acariciou o peitoral dele por baixo da camisa, ela abriu os botões de sua camisa e o tirou jogando em um lugar qualquer. Ele a puxou para um beijo e tirou seu hobby preto de vez.
Fernando alisou todo seu corpo com desejo ouvindo ela suspirar.

Ele abriu o fecho de seu sutiã e o tirou. Ele chupou seus seios devagar ouvindo ela gemer, seus gemidos era suave e baixinhos sendo músicas para seus ouvidos. Ele desceu deslizou sua mão e enfiou dentro da calcinha dela e penetrou os dedos na intimidade dela fazendo movimentos circulares.

Ele desceu beijando todo o corpo dela e ficou na altura da intimidade de sua amada, ele tirou sua calcinha devagar, e beijou sua intimidade. Ele abriu as pernas dela e passou a língua na bocetinha e começou a chupa-la de forma frenética dando prazer a sua amada.

— ayyyn, fer... Hum...

Lucero agarrou os lençóis da cama e tentou fechar as pernas, mas Fernando não deixava pois segurava elas. Ela gemia como louca quase ao ponto de gozar na boca de seu amado.

— ahh, eu vou gozar.

Fernando parou e ela gozou. Sua respiração estava ofegante e acelerada, ela recuperava o ar ainda de olhos fechados. Fernando terminou de tirar toda sua roupa e penetrou nela sem avisá-la. Lucero soltou um gemido alto inesperado sem ser avisada por seu amado que ele iria entrar nela.
Fernando começou a se movimentar lento dentro dela, seus corpos já estavam suados e por isso colavam um no outro.
Ele ia aumentando as estocadas dentro dela indo rápido até o último centímetro. Lucero cravou as unhas nas costas dele e o arranhava deixando a marca de suas unhas.

Eles seguiam se amando até cansarem de ficar naquela posição aproveitando o máximo que podiam.
Fernando diminui os movimentos e troca de posição deixando Lucero sentada em seu abdômen. Ela sentou encaixando as suas intimidades e começou a se movimentar lento, ambos gemiam juntos sentindo o prazer e a chama do amor queimar em seus corpos, era nítido que esse ritmo seria até a madrugada.

Lucero aumentou os movimentos de sobe e desce no seu amado sem parar, enquanto Fernando ajudava ela nos movimentos.

Do lado de fora, Rebeca rangia seus dentes com raiva ao saber que o casal estava fazendo amor. Ela nunca queria aceitar aquele relacionamento e que fará de tudo para impedir o casamento acontecer.

Ela então pensou em um plano que poderia mexer muito com a cabeça de sua patroa, que supostamente deixaria ela muito pensativa de querer casar ou não com Fernando.

Ela seguiu para seu quarto e tomou um banho demorado para relaxar.

[...]

No quarto o casal seguia se amando sem nenhuma preocupação, estar juntos naquele quarto era maravilhoso para ambos, pois já fazia um tempo que não tinham aquela privacidade.

Fernando sentou na cama com Lucero em seu colo, beijando seu pescoço e sentindo o cheiro maravilhoso do seu perfume era algo que o deixava totalmente louco por ela.

— o que dizer de você? — beijo seu rosto e a olho nos olhos, tirando a mexa de cabelo que cobria seu rosto e a colocando atrás da orelha — eu já não consigo viver longe de você.

Lucero sorriu e beijou os lábios dele.

— eu amo quando você se declara para me, eu me sinto muito feliz ao seu lado. — alisei o rosto dele — eu também já não consigo viver longe de você.

— eu te amo minha princesa, meu amor minha vida, minha paixão... — deito ela na cama e fico sobre ela — eu sou louco por você. — lhe dou um selinho.

— e eu por você meu amor, eu te amo.

Eles prosseguem se amando e depois chegam ao limite juntos. Fernando a puxou para seu peito e abraçou o corpo de sua amada fazendo carinho no cabelo dela.

— desse jeito eu vou dormir mais rápido. — eu sorri deitada em seu peito ouvindo o batimento de seu coração.

— eu pensei que já estivesse dormindo.

— não consigo dormir sem antes ir ver o Luís, ele já deve está acordado. — levantei e peguei meu hobby que estava no chão e o vesti indo até o berço automático onde Luis estava deitado e dormia tranquilamente.

Lucero sorriu e voltou a deitar na cama e ficou de conchinha com Fernando.

[...]

NO DIA SEGUINTE.

Todos já estavam de pé e sentados a mesa enquanto tomavam café no clima agradável, e Rebeca os serviam como sempre.
Melissa estava brincando com Luis que estava no carrinho e o menino sorria conforme a careta que ela fazia, e Lucero observava a cena sorrindo.

Depois do café Fernando decidiu ir a empresa junto com seu pai, Miguel foi na frente e ele iria logo atrás. Ele entrou na sala e Lucero estava dando mamadeira para seu filho.

— meu amor eu vou indo para a empresa. — me aproximo dela e sento ao seu lado — te vejo mais tarde, tá bom?!

— vai chegar muito tarde? Não quero ir dormir sozinha. — olhei para ele.

— não amor, claro que não! Eu venho o mais cedo possível, certo?! — eu sorri acariciando seu rosto.

— certo! — sorrio — eu te amo, vai com cuidado.

— pode deixar que irei sim. — lhe dou um selinho rápido — eu te amo. — me levanto e dou um beijo no meu filho e saio pegando as chaves do carro.

[...]

Continua?
Gente demorei né? Eu sei que sim.
Mas está aí um capítulo hot finalizado 🔥
Espero que estejam gostando, tem coisas que vão acontecer no decorrer da história.
Então fiquem atentos, certo?!
Beijos amorehs 💋.



                                       Suh_fanfics💕

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora