Lucero paralisa ao ouvir a voz de Fernando ali, nunca imaginaria que ele poderia aparecer a qualquer momento na sala. Ela virou e sorriu para ele sem graça.
— oi, não te vi chegando. — Lucero falou sem graça.
— olá Fernando, como vai? — perguntou Márcia acenando para ele e sorrindo.
— Olá dona Márcia, eu estou bem. — Fernando sorriu — e como vai a senhora?
— bem querido, obrigada. — sorriu e levantou — filha eu já vou indo, pensa bem no que eu te disse. — disse Márcia dando um beijo no rosto dela — se cuida meu amor. — saiu.
Márcia saiu. Lucero colocou o convite sobre a mesa de centro e olhou para Fernando.
— me desculpa! — disse ela sem graça — eu não sabia que... — interrompida.
— sem problemas. — ele sorriu sentando no sofá — mas eu queria saber em que parte eu sou difícil, poderia me dizer?
Lucero suspirou franzindo a testa.
— quer mesmo saber? — perguntou ela sentando no sofá ao lado dele, Fernando disse que "sim" — bom tudo tem haver com esse convite. — pegou o convite entregando a ele.
— e o que é isto? — olhou para ela.
— é um convite de casamento e eu fui convidada para ir, é o casamento da minha prima com o... Manuel.
— e... Você pretende ir? — perguntou com ciúmes.
— eu não sei Fernando, ainda estou pensando. Além de que já faz um tempo que não vejo o Manuel. — sorriu para provoca-lo e levantou fazendo que iria sair.
Fernando levantou e puxou Lucero pelo braço e abraçou sua cintura.
— me diz a verdade... Você ainda gosta do seu ex? — olhou para ela.
— porque Fernando? — perguntou sabendo que ele sentia ciúmes — porque você acha que eu ainda sinto algo pelo Manuel, só por que pretendo ir em um simples casamento?
— você não percebe que eu não quero que você vá nesse casamento?
— vai começar? — diz Lucero — você sempre tem um argumento pra... — interrompida.
Fernando a beijou, não deixando ela terminar de falar. Ele colocou a mão entre seus cabelos e aprofundou o beijo ainda mais, Lucero acabou cedendo e correspondeu ao beijo abraçando o corpo do marido. Fernando sentia o gosto dos lábios de sua amada, ele apertou o copo dela ao seu para ter mais contato.
[Lucero]
eu estava agarrada ao corpo de Fernando o beijando, nunca tinha sentido meu corpo em chamas como estava sentindo naquele momento. Eu estava sentindo desejo por ele naquele momento, eu não queria desgrudar meu corpo do dele. Senti ele apertar meu corpo ainda mais ao seu querendo mais contato, seus braços tomava todo meu corpo me deixando sem forças de sair. Parece que realmente meus sentimentos tinham mudado, será que estou mesmo começando a sentir algo pelo Fernando?Marlene entrou na sala e parou ao ver o casal aos beijos na sala, era algo lindo de se ver, ela nunca teria coragem de interromper um momento tão especial entre um casal. Ela resolveu sair de fininho e entrou na cozinha.
O beijo cessou e ambos se olham profundamente nos olhos, Fernando alisou o rosto de sua amada e beijou sua testa levemente. Ele a abraçou e fechou os olhos ouvindo a respiração dela ofegante.
...
•|DIAS DEPOIS|•
Os dias passaram rapidamente chegando o dia do casamento de Agatha e Manuel, tudo corria bem e os convidados já estavam chegando na igreja para o casamento acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨
Romance⚠️LEIA A DESCRIÇÃO⚠️ Lucero era uma moça de 20 anos e atualmente estava namorando Manuel. Lucero o amava mais que tudo, e ele também. mais aí então a empresa de seu pai João estava indo a falência por falta de crescimento. daí então eles receberam u...