~38

48 4 0
                                    

•MAIS TARDE•

Mais tarde Rebeca tinha voltado para a grande mansão sem ser vista por ninguém, entrando pela porta de trás onde ficava na cozinha.

Ela trocou de roupa e colocou seu avental para trabalhar. Sua tia tinha saído, e ela suspirou dando um "graças a Deus".

Nesse exato momento Fernando entrou na cozinha todo arrumado e muito cheiroso, Rebeca sorriu de canto e escorou-se na pia olhando para ele o admirando.

Fernando a cumprimentou e pegou um copo no armário e bebeu um pouco de água e colocou o copo na pia.

— onde está a Marlene? — Fernando olhou para ela puxando assunto — ela já foi e te deixou aqui?

— ah, não Sr. Fernando! Eu fui resolver umas coisas, mas já estou de volta. E enquanto minha tia, eu acredito que ela tenha dado uma saidinha. — Rebeca sorriu de leve.

— entendi! — Fernando concordou enxugando suas mãos após lavar o copo.

Lucero entrou na cozinha arrumada e perfumada pronta para ter uma noite romântica ao lado do seu amado. Rebeca a olhou de cima a baixo e fez pouco caso de vê-la ali, e disfarçou indo guardar umas louças. Mas não parou de olhar para o casal.

Fernando parou e ficou admirando a sua amada que estava totalmente deslumbrante naquele vestido que valorizava as curvas do seu corpo. E aquela maquiagem básica que a deixava linda como sempre. Ele se aproximou e lhe deu um selinho demorado.

— já estou pronta amor, podemos ir? — Lucero sorriu olhando para ele.

— você está maravilhosa — ele sorriu bobo e encantado com ela — podemos sim. — segurou na mão dela.

Lucero sorriu e eles saíram da cozinha de mãos dadas indo para o carro.

Receba olhou com cara de nojo e com raiva.

— "já estou pronta amor, podemos ir?" — Rebeca imitou a voz de Lucero e revirou os olhos. — como essa voz me irrita, eu bem que poderia pensar em algo para estragar a noite deles.

Ela sentou na cadeira e pensou em algo que poderia fazer o casal ficar intrigado. Ela sorriu sinicamente ao calcular o plano certo que poderia acabar com a noite especial do casal.

— espero que dê certo! — sorriu pegando o celular.

...

Depois de dirigir por um tempo, Fernando parou o carro enfrente a um restaurante muito chique. Ele desceu do carro e deu a volta abrindo a porta para Lucero e pegou em sua mão ajudando ela descer.

Fernando entrou as chaves para o valet parking para que o mesmo pudesse estacionar no estacionamento do restaurante. Ele pegou na mão de Lucero e entrou no restaurante atraindo olhares de algumas pessoas dali.

O restaurante estava um pouco vazio e não tinha quase ninguém. Por ser um restaurante com custos tão caro, somente pessoas milionárias ou bilionárias poderiam frequentar aquele lugar tão chique.

Fernando seguiu andando no restaurante e seguiu até sua mesa onde ela já havia reservado para essa noite. Ele puxou uma cadeira para Lucero e a mesma sentou agradecendo. Fernando sentou perto dela e ambos começaram a conversar.

Logo depois o garçom vai atendê-los. O casal faz o pedido e o garçom anotou tudo conforme eles havia pedido a comida. E pera entrada eles deram vinho por conta da casa.

— tem muitos planejamentos para essa noite? — Lucero olhou para ele e segurou sua mão.

— claro que sim meu amor! — ele sorriu — mas você só saberá depois.

— e isso porquê? — Lucero perguntou curiosa.

— por que se eu disser os planos para essa noite, deixará de ser surpresa. — Fernando tomou um pouco de vinho.

Lucero olhou e arqueou uma de suas sobrancelhas e depois riu.

O jantar logo depois é servido e ambos jantaram entre risos e conversas. O clima era agradável e romântico.

Depois do jantar o casal aproveitou mais um pouco do restaurante, e dançar bastante em um clima romântico eles foram embora.

Fernando pagou a conta e pegou as chaves do seu carro com o valet parking que o esperava enfrente ao restaurante. Fernando abriu a porta do carro para que Lucero pudesse entrar, ele deu a voltar e entrou ocupando o banco de motorista e colocou o cinto de segurança. E deu partida no carro.

...

Na casa de Rebeca a mesma estava deitada na cama totalmente de lingerie enquanto conversava no celular em uma ligação com Manuel.

A conversa estava interessante o bastante para os dois que tramava seus planos para separar o casal.

— amanhã vou te levar em um lugar para você conhecer uma pessoa. — falou Manuel na linha.

— essa pessoa eu conheço? — Rebeca suspirou fechando os olhos cansada.

— eu acho que não, mas talvez você irá gostar dessa pessoa. Ela já tentou algumas vezes separar o casal. — Manuel sorriu.

— é sério? — Rebeca abriu um largo sorriso — então assim será mas fácil de colocar os planos em ação.

— é eu sei disso, mas essa pessoa está presa e já faz um tempo. — Manuel fez uma pausa — e sabe quem colocou ela lá?

— não me diga eu que foi o Fernando junto com a Lucero. — ela sentou na cama.

— eles mesmo. Toma cuidado em, as coisas aos nossos olhos parace fácil, mas verdadeiramente não é.

— não se preocupe, eu irei tomar cuidado sim. — ela riu — isso eu te garanto.

Nesse momento a campainha da casa dela tocou e ela encerrou a ligação. Ela levantou da cama e pegou um roupão e saiu para ir atender a porta. Ela abriu e Vicente sorriu olhando para ela.

— o que faz aqui a essa hora da noite Vicente? — Rebeca cruzou os braços — isso não é hora de vir aqui.

— uai! Eu só estava passando por aqui por perto, e me deu vontade de te ver. — ele sorriu apaixonado para ela.

— ok Vicente já pode ir embora. — Rebeca fez que iria fechar a porta, mas Vicente impediu.

— ei calma aí, o que você tem Rebeca? Está estranha. Aconteceu alguma coisa que eu não saiba? — Vicente a olhou.

— não! Eu só não quero conversar agora, quero ficar sozinha. — Rebeca respondeu fria — pode ir embora?

— claro! — Vicente disse abaixando a cabeça em um tom triste.

Rebeca fechou a porta e apagou as luzes. Vicente olhou para a casa que já estava tudo escuro, ele saiu dali indo embora.

...

continua?
Gente mais um capítulo finalizado 😏
Próximo capítulo irá ter hot🔥
Aguardem, beijos 💋

                                     Suh_fanfics💕

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora