~57

31 3 0
                                    

No quarto Fernando entrou com Luis Fernando nos braços e fechou a porta, ele foi andando até a cama onde Lucero estava e lhe entregou o filho para que ela pudesse dar de mamar. A enfermeira veio logo atrás para dar algumas instruções sobre dar de mamar pela primeira vez.

— olá! Eu vim te ajudar de como seu bebê deve fazer a pegada no seio para não ter o risco de machucar. — eu disse me aproximando.

Lucero assentiu e com vergonha levantou uma parte de sua blusa para facilitar. Seu seio vazava por estar cheio de leite, e também doía muito. A enfermeira deu algumas instruções ajudando Luis Fernando pegar o seio direito.

No começo doeu mas aos poucos Lucero foi se acostumando e devagar e a dor foi passando. Minutos depois estava Luis Fernando mamando com força enquanto olhava para Lucero. Ela sorriu e passou a pontinha dos dedos nos cabelos negros do filho. Fernando observava a cena encantado por ver tanto amor entre mãe e filho.

Mais tarde Lucero estava descansando enquanto Fernando estava com seu filho no colo, o menino não queria dormir e chorava resmungando. Fernando colocava a chupeta na boca dele mas Nandinho recusava.

Nesse momento a porta abriu e Márcia junto com Leonor entrou na sala, e com tanta emoção por ver o neto pela primeira vez sentiu as lágrimas encherem seus olhos. Leonor se aproximou e pegou o neto que chorava nos braços de Fernando e o balançou devagar que imediatamente parou de chorar e colocou a chupeta na boca dele.

— que coisa mais linda, eu só me lembro de quando você era um bebê Fernando. — eu sorri balançando meu neto — é a sua cara quando você era pequeno, desse mesmo jeito... Branquinho, gordinho e com os cabelos negros.

Fernando riu olhando para seu filho que estava quietinho nos braços da sua vó.

— tão lindo meu netinho é a coisa mais fofa que já vi. — digo estendo os braços para pegá-lo — me dá ele um pouquinho aqui.

— Claro! — entrego Luis a ela.

Márcia não conseguiu conter as lágrimas e começou a chorar segurando Luis Fernando nos braços, era grande a emoção, segurar seu primeiro neto nos braços era uma dádiva para qualquer avó e avô.

— suas primas estão loucas pra ver o Luís, elas queriam vir mas não foi possível, elas teve compromisso essa noite. — digo olhando para meu filho — eu fico tão feliz por ver você se tornar pai, eu me sinto privilegiada, não só eu mas a Márcia também. — fui até Fernando e o abracei — meus parabéns meu amor, eu fico tão feliz. — eu sorri.

Fernando correspondeu ao abraço de sua mãe sorrindo. Márcia fez o mesmo abraçando seu genro com todo carinho que sentia por ele.

— cadê o papai mãe?! Ele não veio ver o neto dele?!

— ele teve que ir na empresa fazer uma reunião de última hora filho, e disse que amanhã iria vir ver o Luís Fernando antes de ir para a empresa.

— Ok! — respondi sendo compreensivo.

[...]

Na grande mansão...

Na mansão melissa estava sentada no sofá lendo quando sua mãe entrou junto de sua irmã Vitória, ambas se encarou e fechou a cara uma para a outra sem querer muita conversa.

— melissa eu e sua irmã estávamo marcando para ir ver o seu primo que nasceu, aí eu pensei que você quisesse ir? — sentei ao lado dela.

— o meu primo nasceu mãe?! — soltei o livro e sorri eufórica.

— sim minha querida, acabei de receber a notícia agora pouco por Leonor. — sorri — e amanhã eu irei ver o meu mais novo sobrinho.

— eu estou tão feliz. — comemorei pulando.

— se você está nessa alegria toda, imagina o Fernando?! Deve está esbanjando felicidade.

As meninas riram com o comentário da mãe. Depois mais tarde Elas foram dormir.

• NO DIA SEGUINTE...

Já era dia e todas já estavam arrumadas para ir na maternidade ver o mais novo integrante da família, a felicidade era tanta que elas nem sequer tomaram café da manhã e foram rumo a maternidade.

Chegando lá elas entraram e pediram informações e logo foram direcionadas para o quarto onde Lucero estava. Elas entraram no quarto e foram recebidas por Fernando que estava sentado na poltrona com o filho no colo.

— bom dia Fernando! — eu disse indo até ele e lhe abraçando com cuidado por conta de Luis.

— bom dia meninas, bom dia tia! — respondi sorrindo enquanto balançava Luis — vieram ver o Luís Fernando?!

— claro que sim Fernando, e eu já estou louca pra pegar ele. — eu disse sorrindo estendendo os braços para pegá-lo.

Fernando riu e melissa pegou Luis nos braços e se encantou com o primo logo de cara.

— ele é tão lindo, parece muito com você Fernando quando nasceu. — Kássia falou rindo.

— a minha mãe me disse isso ontem tia. — eu ri colocando a mão no bolso.

Kássia olhou em volta e não vou Lucero no quarto e estranhou.

— onde está a Lucero? — olhei para Fernando e me sentei em uma cadeira que tinha ali próximo.

— a enfermeira levou ela para tomar um banho no quarto do lado. — respondi sentando novamente na poltrona.

— entendo! — digo compreensiva.

• 2 DIAS DEPOIS...

os dias passou e Lucero recebeu alta de ir para casa, ela teria que passar os dias do resguardo na grande mansão por decisão de sua mãe e de Fernando, pois não poderia ficar sozinha.

Assim que o carro parou na grande mansão, Lucero desceu do carro com seu filho nos braços acompanhada de Fernando que tinha acabado de descer do veículo. Ele pegou as bolsas e negou na grande casa.

Melissa e vitória estavam sentadas na sala quando Lucero entrou na sala e melissa correu para pegar Luis nos braços.

— deixa ele comigo um pouquinho Lu, por favor?! — estendo os braços sorrindo.

Lucero assentiu e entregou Luis a ela sorrindo. Melissa pegou Luis e sentou no sofá com ele no colo. Vitoria ficou observando sua irmã do outro lado do sofá com os braços cruzados.

Lucero subiu para o quarto e Fernando subiu logo atrás levando as bolsas. Enquanto isso na sala melissa estava com seu primo no colo quando Rebeca entrou na sala, ela parou e ficou observando o menino no colo de melissa e logo de fechou a cara.

— tem certeza que esse menino é filho do Fernando?! — cruzei os braços me aproximando um pouco mais.

Melissa levantou a cabeça e encarou Rebeca.

— por que está fazendo essa pergunta?! — encarei ela balançando Luis no meu colo.

— eu não sei. Esse não tem cara de ser filho do Fernando, olha a cor dele... Ele é branco e não moreno. — eu disse sendo irônica em minhas palavras.

— menina você já experimentou tomar conta da sua vida?! Ficar tomando conta da vida dos outros, isso serve para gente desocupada. — levantei do sofá saindo da sala e indo para o quarto onde Lucero estava.

Rebeca fechou a cara irritada e voltou para a cozinha onde sua tia estava.

[...]

Continua?
Eita gente só sei que vem coisas fortes por aí em 👀
A Rebeca não gostou nenhum pouco do Luís Fernando.
Aguardem os próximos capítulos...

                                                          Suh_fanfics💕

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora