~39 🔥

72 5 2
                                    

Depois de sair do restaurante e dirigir até o apartamento de pertencia a ambos, Fernando estacionou o carro e desceu.

Lucero estranhou e nada falou. Ela tirou o cinto e desceu do carro fechando a porta. Fernando foi até ela e lhe deu um selinho e segurou em sua mão.

— o que estamos fazendo aqui? — Lucero o olhou esperando uma resposta.

— você já vai saber meu amor. — ele sorriu e andou entrando no prédio de luxo ao lado de sua amada.

O casal entrou no elevador e apertou um dos botões indicando o andar. O elevador subiu e logo parou e ambos saíram de mãos dadas.

Fernando foi até o apartamento e abriu a porta e deu passagem para que Lucero pudesse entrar, Fernando entrou logo depois e acendeu as luzes.

Fernando fechou a porta e abraçou Lucero por trás lhe dando um beijo no pescoço. Ela sorriu e virou de frente e o beijou segurando seu rosto e acariciou de forma carinhosa.

Fernando apertou seu corpo ao seu e enfiou uma de suas mãos entre seus cabelos e aprofundou o beijo. Eles foram andando até chegar ao sofá.

Ele deitou o corpo dela no sofá sem parar de beija-la. Fernando queria que aquela noite fosse mais que especial para eles, queria que fosse algo inesquecível e ficasse marcado em suas memórias.

Fernando pegou ela no colo e sentou com ela no sofá. Ele ia levantando seu vestido aos poucos deixando na altura de sua cintura. Lucero coloca suas mãos na camisa dele e abriu os botões revelando seu peitoal musculoso.

Fernando subiu com as mãos na coxa dela e apertou. Lucero soltou um gemido e suspirou. Ele tirou o vestido dela e beijou seu pescoço alisando suas costas que estava quente.

— eu estou louco pra te amar, quero que essa noite fique marcada em nossa memória. — ele deu selinho demorado nela.

— eu sou sua todo tempo, me faz sua meu amor. — ela segurou no rosto dele e ambos se olharam profundamente nos olhos — eu necessito de você agora.

Fernando sorriu e colocou uma mexa de cabelo dela de seu rosto que cobria. Ele puxou o rosto dela e a beijou profundamente. Um beijo de desejo e cheios de segundas intenções.

Ele apertou o corpo dela ao seu enquanto alisava suas costas. O ar faltou e o beijo cessou.

Fernando levantou do sofá com Lucero e seguiu com ela até o quarto com ela em seu colo. Lucero enlaçou suas pernas envolta da cintura de Fernando e tirou o salto que caiu no meio do caminho para o quarto.

Fernando abriu a porta do quarto e entrou com ela em seus braços. Ele acendeu a luz e o quarto estava decorado com pétalas no chão e encima da cama.

Ele colocou Lucero no chão e a mesma olhou envolta do quarto e sorriu vendo cada detalhe.

— você que fez tudo isso? — ela olhou para Fernando com os olhos brilhando.

— gostou? — ele a puxou para si e abraçou sua cintura.

— se eu gostei? Eu amei, ficou lindo. — ela sorriu dando um selinho nele.

— eu quero te fazer uma breve declaração, pode ser? — Fernando disse meio tímido e sem jeito.

— claro! — ela riu.

— bom antes de começar o que eu tenho a te dizer é, que eu te amo e é um amor enorme que eu sinto por você aqui dentro. — ele colocou a mão no peito. — eu sei que temos dias difíceis e bastante altos e baixos, sei que quando casamos foi muito difícil de aceitar no começo. Porque nós não conhecia um ao outro direito e não tinha aquela confiança igual tínhamos com os nossos ex- parceiros. E depois de muito discuti em questão a esse casamento eu e você começamos aceitar isso aos poucos, e depois de muito insistir em uma amizade, acabamos nos apaixonando um pelo outro. — ele suspirou fazendo uma pausa, e continuou — e quero diante de você pedir perdão por todos os meus erros, por todas as minhas falhas e por algumas coisas que eu não venha lembrar, mas mesmo assim peço perdão por isso. E quero te dizer o quanto te amo, e que quero te amar para o resto da minha vida. — ele sorriu — eu te amo Lucero hongaza.

Lucero sorriu em meio as lágrimas que caia em seu rosto. Era muito difícil o começo de tudo que ambos viveram, mas que depois de tempos juntos vieram superar tudo quanto os impediam de ficarem juntos e declararem o amor que sentia um pelo outro.

Fernando se aproximou dela e lhe deu um breve selinho em seus lábios, que se transformou em um beijo. O beijo cessou e eles colaram suas testa uma na outra ouvindo a respiração ofegante de ambos.

— eu também te amo, e você não sabe o quanto. — disse Lucero com os olhos fechados — e quero que não de esqueça disso. Eu sou a mulher mais feliz ao seu lado, e quero te amar para o resto da minha vida. Quero ficar ao seu lado sempre e em todos os momentos difíceis, e sei que vamos superar todos os obstáculos dessa vida. Eu te amo Fernando colunga. — Lucero olhou para ele e lhe deu um beijo.

Fernando beijou ela e apertou seu corpo ao seu e eles ficaram ali beijando. Fernando a pegou no colo e deitou ela na cama com delicadeza e cuidado.

Sentindo o calor no corpo de sua amada esquentar, ele deslizou a mão sobre a lateral do seu corpo e beijou seu pescoço e sentou o cheiro do seu perfume que era doce e que o deixava louco.

Fernando afastou-se um pouco e tirou a camisa que já estava aberta. E ficou sobre ela, ele tirou o sutiã dela e mamou em seu seios fartos e gulosos até ficarem rosados.

Lucero gemeu sentindo seu amado apertar forte um de seus seios enquanto mamava em outro.

Fernando desceu a mão até a sua parte íntima e sentiu ela molhada. Ele tirou a calcinha dela e fez movimentos circulares em seus clitóris.

Lucero gemeu e fechou os olhos sentindo prazer. Fernando penetrou dois dedos dentro dela e a mesma aperta o ombro dele e arranha suas costas gemendo e teve seu maravilhoso orgasmo melando os dedos de Fernando.

Vendo que ela já estava pronta para recebê-lo dentro dela, Fernando tirou sua calça e sua cueca revelando seu membro ereto. Ele introduziu o membro na entrada da vagina dela e entrou. O casal gemeu e Fernando começou a fazer os movimentos de entra e sai.

...

Continua?
Demorei né?
Mas como sempre estou de volta.
E começou o hot 🔥 do casal 😏
Próximo capítulo tem mais.
Beijos 💋.

                                     Suh_fanfics💕

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora